Hoje tive a oportunidade de vez ler alguns comentários de racismo, preconceito e ridicularização. Queria saber por que é difícil a pessoa aceitar o seu semelhante. Muitos praticam bullying por diversão, outros discriminam pessoas deficientes, gordas, magras e feias, tem aqueles que tem preconceito contra gays, negros e pobres, existe ainda a intolerância religiosa e a xenofobia. Enquanto o ser humano não aprender a respeitar o próximo, haverá espaço para a violência e a degradação moral das pessoas. O ser humano, embora seja um ser racional, ora apresentam comportamento pior do que bicho. É realmente lamentável.

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/01/2016 03h07
Pessoas covardes sempre tentam jogar a culpa de seus medos, frustrações, derrotas em outros. Se não ta conseguindo emprego não é pq eu não me qualifiquei não sou competente é pq os Haitianos estão roubando os empregos, é pq os médicos cubanos estão sendo patrocinados pelo governo. Se meu filho é rebelde, não é pq eu vou pra igrejar escutar a palavra de amor de J.C mas chego em casa e desconto minha raiva batendo neles, a culpada é novela, filmes,jogos.. É mais ou menos isso, não passam de covardes..
anônimo
02/01/2016 10h05
Vlw Jwou.