Ontem eu fui com minha namorada no shopping ver um filme, e quando a gente estava indo embora, passamos em frente de uma loja da Riachuelo, e ela ficou insistindo pra eu comprar umas roupas pra ela, eu disse que meu cartão de crédito estava com o limite estourado e que depois eu compraria; ela continuou insistindo até começar a chorar na frente de um monte de pessoas, como se fosse uma criança, só por causa disso, eu fiquei com raiva e terminei com ela ali mesmo, e fui embora, bloqueei ela em todas redes sociais e o número dela. Ela ficou ligando pra minha mãe chorando pedindo pra conversar comigo, e eu nem falei nada.

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/11/2018 10h25
Oxe, é serio isso mesmo? Qual a idade dela?
anônima
24/11/2018 10h47
Que vergonha que você passou. Fez exatamente o que a filha mimada faria com o pai.

Procure entrar em um relacionamento com uma mulher de verdade (madura e independente).
Além de você não se passar por banco, você perceberá que tudo é mais tranquilo e fácil.

E esse tipo de relacionamento é que tem futuro e não com essas meninas novinhas de hoje em dia, cabeça de camarão ks que só vive pela aparência , e acha que namoro é o cara ser obrigado a banca-la e fazer tudo que ela quer.

Essa que nunca trabalharam na vida, não faz ideia do valor que se dá as coisas, acha que é só bater o pé e as coisas caem do céu como mágica.

Fez bem em terminar 17 anos já e fazendo um papelão desse em público, tem que ser bem sem noção e imatura em nem se quer tentar entende a sua situação.

Procure outra essa aí não tem futuro, fora seu dinheiro jogado fora.

Ser bonzinho e tolerável tem limite.
E assim como seu cartão você também passou do seu.
24/11/2018 10h29
Olha achei o comportamento dela bem de pessoa mimada. Mas esses casos são recorrentes? Você já conversou com ela sobre isso e ela insistiu nesse comportamento? Todo mundo merece una segunda chance.
Se você já conversou com ela sobre isso e ela insistiu na atitude, você fez certo.
24/11/2018 10h36
Dificl de acreditar que uma moça de 17 anos se prestou a esse papel. Se foi algo que nunca tinha acontecido antes, conversa com ela e tenta ajeitar as coisas.
anônima
24/11/2018 10h39
Meu Deus, qual a idade dela? já eu tenho vergonha de pedir as coisas ao meu namorado.
eles respondem
24/11/2018 10h26
Namoro de adolescente é foda
24/11/2018 10h48
Mdss não da nem pra acreditar kkkkkkkkk