Exige maturidade de você por jogar jogos?

Dissertem: Uma pessoa vive tomando conta da vida da outra como se não tivesse vida própria diz para a outra que não ta mexendo com ninguém que é patético jogar jogos com 20 anos de idade. Manda tomar no cú agora ou depois?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/11/2018 10h48
O problema talvez não seja o jogo, mas seja a falta de objetividade na vida, a falta de anseios, o não correr atrás dos seus sonhos/objetivos.
Se você for um acomodado na vida e jogar é claro que isso vai gerar desconforto em você e nos outros. Mas se você for alguém que tá fazendo algo de útil e jogar, ok, não tem nada demais
anônimo
24/11/2018 10h47
Parei de ler em "dissertem" rs
24/11/2018 13h09
É bem provável que essa pessoa esteja mais feliz do que eu que tento correr atrás do meu foco. O problema é que as pessoas possuem uma mania feia de querer que todos sejam iguais a elas, tenham hábitos e personalidades semelhantes.
anônimo
24/11/2018 10h27
Q jogo vc joga?
24/11/2018 10h44
Meu pai joga comigo e meu irmão até hoje tenho 23anos
Vou jogar até ficar velho kkkkkkk
24/11/2018 10h48
Manda tomar agora!!

Tenho 25 e jogo pubg... me julguem hahahaha
elas respondem
anônima
24/11/2018 11h36
Mando tomar agora!! Eu e meu moh ks 25/31 anos nos conhecemos através do jogo. Imaturidade seria a última palavra para nós descrever ks

Por causa do trabalho e também em casa fico online 24hs por dia!

Não em rede social porque não gosto. Já pq tem muitos que gostam de tomar conta da vida do outros ( Face aposentei) somente Whats, e outras coisas relacionados ao trabalho.

E aqui o login sempre fica aberto então não me atrapalha em nada em comentar as perguntas é como um hobby a qualquer minuto ks

Sempre tem aqueles bobócas que não sabe de nada e fica deduzindo/ julgando o que fazemos da vida.

Só ignore! Não se tem remédio/cura pra pessoas assim