Até hoje, no máximo sentiram atração por mim, nunca fui amado por ninguém além da minha família.
Podem até zuar, mas tem pessoas que nem isso tem...
anônimo
24/11/2018 14h41
Provável que você sinta o extremo da felicidade.
Provável que sorria sem motivos e que todos os " Eu te amo " seja como se fossem a primeira vez.
Provável que você se sinta tão feliz que sorrir não parece o suficiente.
Provável que os olhos dela sejam as portas da sua alma, seu sorriso o motivo do bombeamento do seu coração e seus cabelos os fios vermelhos de Akai-Ito.
E provável que você deseja passar o resto da sua vida ao lado dessa pessoa e encontrá-lá em todas as outras para passarem o resto de suas vidas juntos.
elas respondem
24/11/2018 11h05
Não sei... Boa pergunta
anônima
24/11/2018 11h06
Sensação de gratidão.
anônima
24/11/2018 11h07
É libertador quando duas pessoas se amam de verdade á confiança de saber que nunca enquanto se amarem não fariam nada para um magoar o outro. Não tem nem como explicar o sentimento , somente dizer que é raro , é sorte passar por isso uma vez na vida.
anônima
24/11/2018 11h08
Não faço ideia.
anônima
24/11/2018 13h16
Sei lá... Nunca tive essa sensação.
anônima
24/11/2018 13h19
Essa vou ficar te devendo kkk
24/11/2018 13h20
Você sente que tem um barco em que pode ficar nele no meio do oceano com tempestades, e as vzs até tem uma cobertinha quente la dentro... não por que você é egoísta, é porque simplesmente aquela pessoa escolheu ser isso pra você, te fazer feliz
24/11/2018 11h12
Deve ser muito bom
anônima
24/11/2018 14h30
Não sei. Só conheço o amor dos meus pais .