17.2K  01/06/2020 12h08

Meninas, vocês fazem anal pq gostam mesmo ou só quando o boy pede?
Meninos, vocês gostam mais quando a mulher curte fazer anal ou preferem aquele “cuzinho difícil de conquistar”?

Antigamente era uma luta p eu fazer anal, hoje em dia to amando, em praticamente toda transa eu quero fazer, gozo bem mais rápido e mais gostoso.

elas perguntam
40 25
eles respondem
anônimo
24/11/2018 11h42
Sendo sincero, não faço muita questão de ela fazer anal não. Para mim, o Vaginal já é o suficiente. Mas se a mulher gosta de fazer, com certeza vai deixar qualquer um doido de tesão haha. Para mim se ela gosta de fazer anal e quer fazer sempre, quem sou eu pra negar. Rsrs =)
21/01/2019 13h33
quando a mina curte né. adianta nada forçar os outros a fazer o que não gosta!hehehe
24/11/2018 20h24
Todas , que transei até hj dizem que dói RS pra mim já é um mito ter prazer com sexo anal . Minha ex tentou e não gostou a atual fez e disse que doi, outras já falaram comigo que não curte .
anônimo
06/03/2019 12h36
Eu prefiro quando elas gostam. Quando pedem então... Hummm... Tipo: - "Amor fode o meu cuzinho..." Eu Pirooooo
15/03/2020 00h03
Mulher que se molha fazendo anal prova que gosta de dar o cu... Isso faz com que o homem se sinta bem.... Olha eu demorei a comer um cu pela primeira vê... Todas as mulheres rejeitavam de uma forma até grosseira... Até que... Encontrei uma mulher que me disse... Eu sinto tanto tão no. Cu quanto na buceta... Eu não acreditei... De la pra cá eu aprendi a como conquistar um cú.... Sabendo que vc pode ae sujar.. Só que a pessoa que suja a outra sente vergonha e se vc não. Souber contornar ela não vai mais se sentir à vontade. Então mostre que vc aprecia o cu, que vc quer beijar, que se vc se sujar vc limpa e volta, que vc faz de uma forma pra não machuca, chupa. Lamba cheire, aprecie a lindeza que é um cu cheio de prequinhaa com medo, vá com calma, conquiste uma coisa que menos de 10 % das mulheres realmente gozam dando o cu, vá sentindo o cu se abrindo pra vc.... Recue quando achar que não deve... Porque na hora da conquista... Vc vai comer uma coisa que é intocável, que é tabu, que é inesploravel... Até que... Vc vai ver alguém sentindo doe e prazer pedindo pra vc meter sem pena vc vai ver uma orifíciop com um rosa, ou um roxo, ou até mesmo vermelho, molhado naturalmente limpo pra vc.... Um depósito de tsao sem medo de nada, sem medo de compromisso, dando por dar......
23/09/2019 04h45
Prefiro que ela não goste e não peça. E eu não vou tentar conquistar pq não me interessa essa modalidade de sexo.
24/11/2018 13h32
Gosto quando a mulher ja sabe fazer... não tem coisa melhor que comer um cu que sabe oque quer
08/12/2018 14h09
Entre uma que vai ficar negando anal e uma que gosta de anal eu prefiro a que já gosta, não tenho essa em coisa de "ahh não, eu quero conquistá-la, quero seduzir" porra, eu quero é transar, se a mulher tbm estiver na mesma vibe, PERFEITO!
anônimo
24/11/2018 11h43
Nunca comi um tobinha
Uma vez peguei uma mina, sexo casual, ela disse que se eu saísse com ela de novo me daria, mas eu nem quis mais depois...
Posso dizer que prefiro as difíceis. PQ, não digo todos os homens, mas a maioria fica pensando coisas do tipo "se ela deu tão fácil o cú pra mim, deve ter dado para os outros tbm". Não é só enfiar no buraco, TEM TODA UMA MÁGICA DE CONQUISTAR O BURACO...
06/03/2019 12h49
É melhor quando a mulher gosta, até pq eu não insisto pra fazer. Afinal tem dia que pode não estar preparada.
28/11/2018 10h51
Adoro o jeito de "difícil".
anônimo
02/08/2019 17h10
Melhor se eu for o primeiro e ela passar a gostar a partir daí...
06/03/2019 12h38
Não faço tanta questão pelo sexo anal
24/11/2018 11h48
Gosto bastante de instigar elas pra fazer anal, as vezes ficam mais fechadas e dizem não na cara, mas com jeitinho você consegue. Você só não pode ser afobado, tem que ir devagar, no tempo dela que vai ser recompensado.
anônimo
01/06/2020 12h06
É bem melhor quando a mulher gosta, minha ex fazia mais anal que oral comigo haha melhor ainda é quando ela deixa fazer sem camisinha
anônimo
15/01/2020 20h09
Eu prefiro mulher experiente, mente aberta e com c# já laciado
23/09/2019 02h17
Eu gosto da mulher decidida... Que sabe o que quer... A sedução é legal tbm... A conquista aos poucos... Mas a mulher que pede ou que tira o pau da bucetinha melada e coloca no cuzinho sem aviso prévio... Que sobe em cima de vc e vai fazendo ele entrar aos poucos... Rebolando e dominhando a situação... Aquela que faz pq gosta e o que gosta... Ah! Sem igual...
anônimo
25/07/2019 18h01
Gosto de mulher se ela faz ou não anal to ne aí
anônimo
24/11/2018 11h39
gosto de desafios e de surpreender minha namorada
08/12/2018 14h09
O que tem de especial em um cu pra ser difícil? Quer fazer? Faz logo. Não tenho paciência pra cu doce no sexo. Imagina se um cara se faz de difícil pra te comer.
l18
22/01/2019 17h25
Quando elas gostam é melhor.
anônimo
07/03/2019 01h48
anal, só com travestis.
anônimo
23/09/2019 07h51
Adoro!
11/05/2020 22h59
Prefiro a buceta mesmo.
Cu eu só como pra agradar ela ou pra aborrecer ela.
08/04/2020 03h50
Pra mim tanto faz se ela já prática ou não, mas eu smp consigo convencer ela a fazer anal.
anônimo
01/06/2020 12h08
Eu prefiro as que curtem. Não gosto de algo q minha parceira n goste..e esta fazendo apenas para me agradar.
Por isso faço com as que gostam e me especializei no assunto :p
anônimo
11/05/2020 22h57
Eu só faço penetração quando ela deixa.
Beijo grego é um dengo. Só na base da conquista. kkk
anônimo
11/05/2020 22h58
Mais feique eu.
anônimo
22/09/2019 18h37
Quem diria, as garotas me surpreenderam nas respostas
anônimo
15/05/2019 17h39
Não curto anal. Então, tanto faz para mim.
anônimo
08/12/2018 13h17
Obs...
anônimo
14/04/2019 10h32
Atrás noiz acha bom tbm, tanto faz, tudo é quente tlgd kkk
anônimo
14/04/2019 10h24
Gosto da garota que curse sexo anal, pq fica mais empolgante, o sexo fica mais quente!
08/12/2018 14h04
Se a mulher não gosta de fazer não tem problema, mas quando ela gosta ou é difícil (principalmente ) é mais interessante.
06/03/2019 15h20
Olha, eu sou pratico e n gosto de dificuldades....As vezes a mulher faz dificuldade com um e transa rápido com o primeiro q aparece se ela estiver pra onda.....por isso aprendi a ser prático, quando n rola eu nem tento continuar, algumas ficam atrás mas a fila anda.....n gosto de ficar sendo temperado!
06/03/2019 12h41
eu curto quando tem, é algo a mais no sexo acho legal
21/01/2019 11h11
Na vez que comi foi porque me pediram então não recusei kkkkk mas não fico pedido
anônimo
21/01/2019 11h09
É melhor quando ela curte anal. Fica tudo muito mais facil.
11/01/2019 17h05
Eu gosto de sexo anal.... se a mulher que estiver gostar e gozar.... ai eu Adoroooooooo.
elas respondem
anônima
18/11/2019 18h23
eu adoro dar a bunda. aliás tenho uma obsessão por malhar essa parte do meu corpo, agacho com peso forte na academia e faço questão de deixar minha bunda sempre forte e bem redondinha! eu sinto um tesão diferente quando dou o cú, não consigo explicar. me sinto mais submissa, feminina e muito mais ligada ao meu parceiro, mas só que tem um segredo: tem que ser devagar!!! o cara tem que ter paciência demais, por isso muita mulher não curte dar a bunda. tem que ir brincando aos poucos, passar a lubrificação da buceta pro cú devagar, com o dedo. eu sei que pareço um homem falando, mas sou realmente uma mulher que curte sexo anal. outra coisa importante: não pode tirar no meio e enfiar de volta, porque dói. tem que ir enfiando o pau aos poucos, beeeeeem devagar, com muita paciência, e uma vez lá dentro, blau, não tira mais! aí pode socar à vontade e bem fundo, com vontade que eu gozo rápido. outra coisa: o cara tem que gozar junto, porque uma vez que você goza, não consegue mais ficar levando estocada no cú. é foda, dói! parece que enquanto você ‘tá com tesão você aguenta tudo, mas depois que goza quer que o cara pare de meter. eu até aguento, mas fico rezando pro cabra gozar de uma vez! meu namorado é super bem dotado, tem o pinto grande e grosso, até pensei que nunca fosse conseguir fazer anal com ele! eu tinha medo até de dar a buceta! em pé é melhor porque a bunda não deixa enfiar tudo, “amortece” a estocada. de quatro entra demais, esses dias ele me botou de quatro e a gente fez e parecia que ele ‘tava metendo no meu estômago, de tão fundo que entrava, mas estranhamente foi muito gostoso. só que eu sugiro dar em pé e de costas pro cara, pra quem nunca fez e quer experimentar! porque a protuberância da bunda não permite o cara enfiar o pau inteiro no teu cú, entra menos. ó, vou falar: a parada vicia. eu adoro ser comida pelo rabo. eu falo e já me dá tesão só de falar.
07/03/2019 08h27
Olha .. essa questão de anal ainda continua muito desconfortável pra mim fazer. Não sou acostumada a fazer com frequência.. até porque dói muito na hora.. e fico me sentindo depois que minhas tripas vão sair dentro do cu na hora quando vou cagar.
23/09/2019 12h03
Eu faço pq gosto
anônima
22/09/2019 20h17
Eu curto e peço q ele faça
Nada como sair da rotina de dar a ppk e o anal é maravilhoso para sair da rotina
Quem teve prazer no lado B sempre vai querer, falo por mim mesma
anônima
25/06/2019 14h23
Eu costumo gozar fazendo sexo anal... Adoro....Acho que todas deveriam executar.
Bjs
08/12/2018 14h03
Eu faço pq gosto, e geralmente quem pede pra fazer sou eu.
24/11/2018 11h58
Eu faço porque gosto, amo fazer.
anônima
29/05/2020 23h09
Gosto mais de de sexo anal que de vaginal. Sinto muuuuuuito prazer no bumbum.,,
15/05/2019 17h32
curto sim.
25/04/2019 09h59
Realmente o começo não é fácil, mas depois que se pega o jeito e se a pessoa realmente gostar/sentir vontade, ai passa a ser prazeiroso. Eu corroboro o que a Sandy disse uma vez, é possível sentir prazer no anal.
anônima
02/08/2019 18h36
Faço porque gosto bastante, não faria algo tão íntimo só pra agradar alguém
03/02/2020 16h50
Sexo anal faz parte...quem gosta se joga....
anônima
15/01/2020 20h10
Eu faço anal, mas prefiro e só gozo com vaginal
anônima
07/11/2019 00h59
Curto
anônima
23/09/2019 02h30
"Na minha época, cu era pra cagar".
anônima
06/03/2019 12h50
Só faço se, o cara não tiver a rola muito grossa mas gosto de fazer sempre acabo gozando rsrsr
anônima
24/11/2018 12h38
Eu não gosto de anal, e nem faria para agradar homem nenhum, se quiser terminar por isso que termine.
O meu é sagrado.
anônima
06/03/2019 14h22
Porque eu gosto mesmo, e sempre tive vontade de fazer.
29/05/2020 23h55
No começo é desconfortável, mas quando acostuma é muito bom.
anônima
21/01/2019 13h41
vejo mais homem falando que adora anal
anônima
25/06/2019 14h12
Eu gosto... gozo mais rápido, pelo menos uma vez por semana tem que rolar.
anônima
15/05/2019 17h30
Jamais faria anal
anônima
22/01/2019 17h28
O meu está guardado.
25/06/2019 14h19
nao sou fa
11/05/2020 22h52
É nojento credo