Namoro ha 7 meses e o meu namorado ainda não falou em me apresentar a família dele. Ele diz que contou a familia, mas ainda acha cedo para me levar na casa dele. Isso é normal ou devo colocar ele contra a parede ? Tenho medo de estar fazendo papel de otaria. Me ajudem!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/11/2018 11h44
Preesiona ele.
anônimo
24/11/2018 11h46
Pode ser que ele tenha vergonha mesmo, de vc não gostar da família dele, ou eles não gostarem de vc e acabarem se metendo no namoro de vcs. Só ter paciência, uma hora vcs entram em acordo.
24/11/2018 11h44
Ué que cara doido
24/11/2018 12h31
Ele pode estar te manipulando, mas isso importa?
O que importa é que os homens tenham atitude, não é mesmo?

Fique de olho nas reais intenções do rapaz.
24/11/2018 14h48
Sete meses? Você já apresentou ele pra sua familia? Pois se não apresentou, nem apresente kkkkk
anônimo
24/11/2018 14h51
Isso não é namoro, me desculpe. Se ele te amasse mesmo e quisesse te assumir, a senhorita não estaria fazendo essa pergunta.
Ele é perda de tempo, evite decepções e termine com ele. Ele não quer nada contigo e provável que ainda tenha outras.
Se ame em primeiro lugar e se valorize.
elas respondem
anônima
24/11/2018 12h16
Ele não quer te assumir. Pressiona ou cai fora.
.
24/11/2018 12h33
Depende de como seja a familia dele.
Mas se tratando de "homens" garanto que é pq ele não quer te assumir.
anônima
24/11/2018 13h15
Se não apresentou até hoje não apresenta mais.