É mais um desabafo mesmo!
Todos nós sabemos o quanto a vida de casada é desgastante e cansativa cai na rotina etc...
Resumindo não é fácil, totalmente diferente de namoro.
Devido a traição às vezes fico me perguntando: onde errei, o que tinha de errado em mim, será que era difícil ele compreender a minha vida corrida?A rotina de casada é cansativa, mas mesmo assim eu me arrumava sempre não relaxei depois do casamento.Sabes, fico com isso na Cabeça de o por que?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/11/2018 14h39
Quem errou foi quem te traiu. Você devia estar tranquila quanto aos seus sentimentos.
24/11/2018 12h29
Errou a partir do momento que optou por escolher o homem errado. Talvez tenha tido mais opções, mas optou por um cara com uma falha grotesca no caráter.
24/11/2018 14h42
A pessoa pode casar com outra magnifica, quando não há caráter, questão de tempo para haver a traição.
elas respondem
anônima
24/11/2018 12h29
Não li o contexto.

Mas não importa para de se culpar , você não cometeu o erro, o cara que errou e pronto!

Se tivesse mesmo carácter, terminaria com você antes de se envolver com outra.
24/11/2018 14h50
Não conheço sua situação nem o cara em questão, mas garanto que existem traições maiores que a sexual. Tenho amigos e amigas que eventualmente traem seus parceiros, por diversos motivos (atração, tédio, variar a rotina...) mas que continuam amando e não têm a menor vontade de terminar o casamento. A escapada não necessariamente significa o fim do amor, e nem deve ser tão valorizada assim. Acontece! E de forma ALGUMA é culpa ou erro de quem foi traído!! Não se culpe.