Os caras não me respeitam (quando estou com alguém) e as mulheres sempre me vêem como amigo. Isso me prejudica para caramba!

Existe um meio de evitar isso tudo? Tenho que parar de falar com minhas amigas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/11/2018 12h25
Se se tiver interesse já demonstre isso sutilmente nas primeiras conversas.
anônimo
24/11/2018 12h33
Reafirmo o que o usuário @Mentor_ disse.
anônimo
24/11/2018 14h41
Se não quer ser visto como amigo, não se aproxime como amigo, se aproxime com reais intenções de flertar com a pessoa. E quanto a essas que já são suas amigas, a chance de ter algo com elas diminui exatamente por elas já terem amizade com você.