Fico mt tensa, acabo nao conseguindo relaxar, pode ser a 10@ que vou ttansar, mas sempre fico com medo de pau, sempre doi (mas so pra entrar msm) ainda mais de pau grande. Como relaxar? Queria me masturbar na hr do sexo , fazer loucuras, mas fico com vergonha

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/11/2018 12h40
Será q não é o seu parceiro q está sendo afoito?? Antes da penetração a mulher deve estar bem lubrificada e desejando mtooo ser penetrada, essa tensão e vergonha pode ser reduzida com a ajuda do seu parceiro
24/11/2018 12h39
Que problema triste em? Enquanto alguns nem conseguem você está reclamando por poder fazer e ficar com medo.
24/11/2018 12h36
Transar com desconhecidos deve ser isso mesmo
anônimo
24/11/2018 12h40
Esse é um dos males do sexo casual.
24/11/2018 13h37
Cabe ao seu parceiro perceber como você está reagindo e então saber conduzir a relação, pra diminuir a sua tensão e te dar prazer.
24/11/2018 13h42
Medo de pau grande? Parece q vc tem medo do parceiro e nao quer confronta-lo p.nao o desagradar...converse com ele e exponha seus medos, sexo nao tem mistério, faça suas loucuras, se masturbe, o sexo e p.agradar os dois e nao só um.
elas respondem
anônima
24/11/2018 12h38
Eu nunca tive, mas é comum sim. Na nossa sociedade, é vergonhoso pra uma mulher dizer que gosta de sexo, fazer tudo o que tem vontade na cama. Com certeza você não tá sozinha.
24/11/2018 12h34
Kkkkkk normal, tbm sou assim... Pela timidez não conseguimos fazer muita coisa.