4.66K  10/02/2018 09h31

Por que elas não podem o fim da delegacia da mulher, não pede o fim da aposentadoria 5 anos mais cedo, não pede o fim da lei Maria da Penha, não pede o fim da prioridade do bote salva vida, entre outras várias coisas... Feminismo deixou de ser um movimento de igualdade pra ser um movimento de privilégios, e se feminismo fosse algo realmente bom, todas as mulheres iriam aderir a esse movimento patético que se tornou hoje em dia...

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
02/01/2016 13h38
Eu não sou feminista, não estou do lado de ninguém só acho importante ressaltar certas "contradições", se posso chamar assim, mas ao ver uma pergunta dessa me dá um sono tão profundo... Que nossa, ainda bem que estou deitada.
04/01/2016 12h09
Pq alguns insistem em ser polarizados? Polo do feminismo ou polo do machismo??
Radicalismo nunca levou a nada e essas discussões com argumentos rasos me dão fadiga.
Vamos viver, cultivar a empatia e deixar de levantar bandeiras que as vezes desconhecemos e o fazemos apenas por modinha.
02/01/2016 00h03
Parei de ler no..
"Pq n pedem o fim da delegacia da mulher"

Como é produção??
Pq 9 em cada 10 mulheres morrem tdos os dias por causa da violência doméstica.

Na boa anônimo ta falando merda...
Sim, sou feminista e com mto orgulho! *-*
03/01/2016 18h45
Olha acho o seguinte as mulheres muitas não aderem o feminismo justamente pela maioria ser machista, nossa população a maioria é mulher e ainda é um país machista ou seja a mulher vive reprimida e aceita isso especialmente no lado sexual...
Não vou generalizar, pois é claro que tem aquelas que não são nem feminista e nem machista e têm aquelas que são feminista de verdade e o feminismo de verdade é pela igualdade. Delegacia de mulher têm que haver pois todo dia uma morre e claro que não foi feito atoa homens covardes , e homens que são mortos por mulheres também são punidos , o problema é que muitos têm vergonha de denunciar ; algo machista não?
Aposentadoria eu concordo contigo..e também concordo em acabar com dados segundo IBGE de que a mulher mesmo estudando mais recebe menos.
Fique com Deus e converse com ele.
anônima
17/11/2016 20h24
Só li a primeira frase.
anônima
10/02/2018 08h11
anônima
19/11/2016 02h27
Vou tentar me comunicar com vc: Blablablabla
anônima
18/11/2016 12h14
kkkkkkkkkkkkk... tenho nojo de feministas........kkkkkkkkkkkk... a maioria é sapatona... fora que são porcas e relaxadas...aqui na minha facul tem varias e no meu curso (Engenharia) tem uma que é porca e relaxada... já ficou 2 dias sem tomar banho... aff... E ainda vive dando em cima de mim......aff... Esses dias veio um gatinho do curso de Medicina dar ideia em mim e acredita que a fdp entrou no meio e fudeu o meu esquema......aff...nunca vou perdoar essa porca!
anônima
10/02/2018 08h40
Para de falar asneiras. Credo, que absurdo.
Parei de ler em 3..2..1 "Se as feministas querem.."
anônima
10/02/2018 09h31
I agree.
#TroféuJóinhaPraTu
eles respondem
anônimo
04/01/2016 08h35
Eu nem devia responder a esse idiota, contudo o debate é muito sério e demanda reflexão profunda. Entao, em minha opiniao o feminismo será necessário enquanto uma mulher for ameaçada, subjugada, coagida, abusada, espancada e até morta apenas pelo simples fato de ser mulher.
Mulheres sofrem diariamente todo tipo de violência física, psicológica e moral apenas por serem mulheres.
Enquanto isso ocorrer o feminismo é necessário.
03/01/2016 19h11
Anônimo, ou anônimos, o desrespeito com que coloca sua opinião na pergunta e nos comentários já responde muita coisa.
02/01/2016 02h56
Quanta merda cara, como tu consegue ser tão burro assim!?
04/01/2016 16h50
Feminismo é diferente de femismo, feminismo propõe a igualdade entre gêneros como todos sabemos, femismo é a ideia de que as mulheres são superiores aos homens, não estou generalizando mas existem femistas que se dizem feministas para espalhar o ódio que elas tem e pregar que homens não servem para nada, eu discordo a quanto nos homens termos uma delegacia especializada só para a gente, seria muito melhor se tivéssemos uma delegacia para crimes familiares sem a menor distinção sexo ou idade onde um agressor ou uma agressora poderiam se indiciados ou se forem vitimas uma mulher ou um homem poderiam contar com profissionais especializado somente para eles.
10/02/2018 08h35
Sem extremos, sem extremos.
Estar tudo errado.
anônimo
02/01/2016 12h06
O marxismo cultural está funcionando muito bem. Argumentos q destroem as falácias feministas em segundos são ignorados aos montes por aqui. A verdade é q o movimento feminista é uma praga na sociedade, recheado de propaganda sobre igualdade, mas que na prática não é nada disso.
18/11/2016 16h03
Cara...esqueci qual filósofo disse que para haver igualdade deve-se tratar os desfavorecidos com desigualdade,e é bem por aí mesmo.
Por exemplo,a delegacia da mulher,ela existe especialmente e unicamente pra proteger as mulheres,e o por que disso?Muitos homens ainda acham que porque são mais fortes,tem o direito de bater em suas companheiras quando "elas fazem algo errado"(muitas aspas nisso pff).
As mulheres,infelizmente,ainda tem muita desvantagem em relação a gente. Óbvio que nós homens também sofremos consequências do machismo,mas acredite...elas sofrem bem mais
18/11/2016 12h52
Porque a porra do machismo ainda existe. Você é burro ou se faz de burro? Ainda tem muito marmanjo que espanca mulher na periferia. Cara, seja mais inteligente, puta que o pariu! O feminismo "legítimo" - que busca DIREITOS iguais - é correto. O feminismo "tosco" - que busca a inferiorização do homem - é ridículo. Tem que saber diferenciar uma pessoa da outra. Por isso não gosto de rótulos, pois você se insere em uma ideologia que pode ser distorcida do propósito inicial. É o que acontece com o feminismo, por isso que há tanta discussão infundada sobre esse assunto e imbecis que diminuem o movimento.
anônimo
18/11/2016 12h43
Apresentem seus argumentos contra o feminismo aqui que eu vou desconstruir todos de uma maneira bem simples e didática. Feminismo é bom para todos, inclusive para os homens!
anônimo
02/01/2016 00h27
direitos iguais o kcete.
morre mt mais homem q mulher no brasil.
mt mais homens são assassinados, pesquisa ai q tu ver feminazi @Sombria_Sarcastica
anônimo
18/11/2016 23h24
Concordo , agora ir la no exercito , ficar pelada no meio de todo mundo e ficar la como exemplo homens que ficam numa maca e vai uma mulher e passa um cotonete bem no buraco do mijo e doi muito , levantar peso e tudo mais , quero ver essas feminazis aguentarem isso !
anônimo
18/11/2016 12h28
Falto alistamento obrigatorio ai.kkkk porque não vão caçar assunto no oriente médio onde as mulheres sofrem mesmo e não tem direito a nada, aqui elas reclama de barriga cheia verdade é essa. Minhq bisavó mesmo fala que os homens de hoje não homens e que antigamente na época dos coronéis os homens eram homens de verdade, esses mesmos homens que as mulheres de hoje dizem serem opressores são os homens que nossas bisavós consideram como homens de verdade diferente de hoje que so tem mangina no mundo. Vai entender.
07/01/2016 22h16
As leis foram feitas tanto para homens, tanto para mulheres !!! O verdadeiro feminismo e busca de igualdade entre os dois sexos.
anônimo
02/01/2016 15h30
"Não me importa a sua definição de feminismo. Não importa o que o dicionário ou o Wikipédia diz que é. Não estou nem aí para a sua definição de "machismo", que muda o tempo todo, dependendo do que você quer que ele signifique no momento. Não me importa se o seu feminismo é "diferente". A única coisa que me importa é como o feminismo é na prática. E na prática ele é uma MERDA que qualquer ser humano irá repudiar".
Quando convêm.
04/01/2016 04h30
Acho q as leis foram feitas pq nos homens somos geralmente mais forte do que elas e aguentamos mais coisas por mais tempo q elas ... Mais se elas querem direito iguais acho q tbm elas tem q aceitar as dificuldades, sou interamente a favor das leis de defesa física a elas...
anônimo
17/11/2016 19h57
Queria ver essa horda de feministas no front no Iraque e na Síria, combatendo o terrorismo. Aí esse feminismo hipócrita delas iria pro saco em questão de segundos.
19/11/2016 02h22
O feminismo e o machismo devia ser reformulado. nenhum dos lados tem 100% da razão, prova disso são as mulheres ridicularizando uma opinião machista que é fundamentada. Na verdade deveria existir um novo movimento unido os 2 gêneros em busca da igualdade. A delegacia da mulher deveria se tornar delegacia de casais (pois nem todos casais é feito de homem e mulher e nem sempre o homem é o agressor), A aposentadoria deveria ser igual, e as cobranças nos afazeres domésticos também(Como a mulher fara hora extra, se o chefe não cobra isso já que ela tem que arrumar a casa quando chegar do emprego. Esse motivo reduz as promoções), e os salários devem ser iguais também, licença a maternidade deveria ser paga pelo estado.