Estou saindo com um cara ha quase 3 meses. Nos falamos todos os dias e saímos todo final de semana. Ele é uma ótima pessoa, responsável, trabalhador. Mas ele disse recentemente que só quer fazer sexo se decidir namorar serio comigo. Eu gosto dele e quero transar, mas ele fica fazendo cu doce, estou pensando em cair fora. O que acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/11/2018 14h05
Assim como a mulher pode se recusar o homem também pode, os direitos não são iguais? Ele está te mostrando que tem boas intenções com vc, que não te vê só como objeto de prazer. Não dá para entender quando cora desvalorizam reclamam, quando o cara valoriza além de reclamara quer largar. Francamente, não sei que mundo é esse. Sempre defendo as mulheres, mas dessa vez ficou difícil.
24/11/2018 14h05
Acho que vc quer sexo casual e ele quer coisa séria. Então no seu caso é melhor cair fora mesmo.
24/11/2018 14h24
Talvez ele seja religioso
anônimo
24/11/2018 15h50
Eu chuto que talvez ele seja religioso, desses praticantes mesmo. Ou talvez seja virgem e esteja com medo, ou então seja as duas coisas kkkkk
24/11/2018 14h04
Nossa! O cara não quer te comer?? É viado, certeza! Não existe outra explicação.
anônimo
24/11/2018 14h44
Caia fora, e procure outro cara que não fica de viadagem e cu doce igual esse ai.
Todos temos direitos de querer prazer e algo casual, você não está errada em querer isso. Aproveite enquanto tem saúde e disposição.
24/11/2018 15h18
Se tu ta pingando namora ele logo ou acha outro
elas respondem
24/11/2018 14h05
Não entendo...
Diante desse seu relato, a unica coisa que pude perceber é que ele te respeita e quer te levar a serio e que você não esta nem ai pra isso.
Sendo assim, caia fora e permita que ele encontre uma moça que queira algo sério.
anônima
24/11/2018 14h41
Quando o cara vai rápido d+ reclamam falando que só que usar, comer, blá blá.

Encontra um que respeita que quer se relacionar a sério fica nessa putaria..

Larga dele, você não o merece!
Arrume um que "satisfaça vc na primeira oportunidade"

Já que não valoriza homem com atitude assim larga dele e que eu fico no seu lugar!
24/11/2018 14h05
O cú é dele, ele tempera do jeito que quiser! kkkkkkkkkkkkk
anônima
24/11/2018 14h46
Se fosse eu valorizaria ele. Vê se trata ele bem nem q seja pra largar ele