1.29K  08/12/2018 14h55

Um cara romântico, fiel e mais caseiro.
Formado em 2 cursos e cursando faculdade.
Fiel e que curte algo serio

eles perguntam
21 8
elas respondem
24/11/2018 23h41
Assim como existem homens que querem, há mulheres tbm! Não precisa de graduação, sendo trabalhador e HONESTO já é o suficiente.
anônima
24/11/2018 15h20
A gente quer aquele capaz de nos fazer sentir borboletas no estômago.
Aquele que nos deixa toda arrempiada com um beijo.
anônima
24/11/2018 14h43
Onde?
anônima
24/11/2018 18h17
Esses são difíceis de achar ein, principalmente fiel
24/11/2018 16h12
ótimo n precisa faculdade o que importa é caráter e responsabilidade
anônima
24/11/2018 14h45
Não precisa anexar o currículo na pergunta...Hahaahaha
anônima
24/11/2018 14h56
Meu sonho de homem.
anônima
24/11/2018 18h13
Quero. Onde tem? Kkkk
anônima
24/11/2018 14h41
Sonho
anônima
24/11/2018 14h46
querooo
anônima
24/11/2018 14h44
Eu quero, mas nem precisa ser "Formado em 2 cursos e cursando faculdade."
anônima
08/12/2018 10h38
Se acha muito
anônima
08/12/2018 10h39
Faltou, ter grana. Homem pobre minguem merece
08/12/2018 11h09
"Ainda querem"

Homem romântico - é lindo!!! ♥️
Mais caseiro - isso é de um extremo respeito.
Formado em 2 cursos e cursando faculdade - Pra mim isso nem e necessário... ♥️
Fiel e que curte algo serio - Pra mim isso que é homem de verdade... ♥️
anônima
24/11/2018 15h04
Claro que gosto de homem romântico, fiel e caseiro. Prefiro assim...Mas ele também tem que ser super fogoso, que goste muito de sexo. E seja experiente,com maturidade,responsável, seria perfeito!
08/12/2018 14h55
Claro. Cadê esse homem?
08/12/2018 10h44
Para ter relacionamento sério comigo tem que ser caseiro porque eu também sou e fiel é obrigação, é o básico para estar em um relacionamento sério, quem é infiel nem deve estar em um relacionamento sério, fica solteiro.
anônima
08/12/2018 10h42
Se ele for bem sucedido, bem humorado e divertido , pq nao? Agora se for do tipo metido a cult que só ele acha que sabe de tudo por ter se esforçado muito estudando, se for tipo panacão lerdo daí não dá!
08/12/2018 10h38
claro que gosta!
mas ai cabe a vc saber se a mulher quer mais lu menos as mesmas coisas que vc, n basta querer uma mulher gostosa que n quer nada serio
anônima
08/12/2018 10h35
Sei não... Quando a esmola é grande assim o santo desconfia. No minimo deve ter chulé, mal hálito e pereba.
eles respondem
anônimo
24/11/2018 14h42
Não, elas querem um maloka, gênio, bilionário, playboy e filantropo que use roupas da cyclone e um óculos chave.

anônimo
08/12/2018 10h29
Eu acho que sim. Conheci tempos atrás um mulher muito bonita pela net; gostei dela e puxei conversa por mensagens; ficamos íntimos depois de um tempo e ela acabou se apaixonando muito(eu também). Detalhe: segundo ela, eu poderia ter a mulher que quisesse, pois era cara bonito, inteligente, muito educado e sabe conversar como ninguém; além de bem resolvido na vida; e algumas dessas qualidades que você também descreveu.
24/11/2018 18h15
Sobre um cara romântico: Hahahahahahahahahahaha!
anônimo
24/11/2018 23h46
Não.
anônimo
24/11/2018 15h04
Tem algumas que gostam de cara assim
O problema é que muitas vagabundas correm atrás de cara assim por saberem que ele tem futuro.
anônimo
24/11/2018 15h18
Se for vai ser pelo "formado em dois cursos e cursando faculdade"
anônimo
24/11/2018 14h51
Faz o estilo cafajeste, tem pegada e atitude ? Se sim, só sair um pouco que vai aparecer um monte interessada.

Agora, se for tímido, romântico que tenta agradar, não gostar de sair, não ter tanta atitude e for inexperiente, ai vai ter alguns problemas.

Muitas mulheres mudaram seu conceito, e não querem mais esse tipo de homem da década de 80, antigo e antiquado. E falo isso por experiencia própria. Minha adolescência e juventude (até os 20) foram horríveis, eu era muito tímido, não era de socializar muito, e tentada agradar as garotas, ser romântico, ser gentil e etc, mas não conseguia ficar com ninguém, as mulheres me dava fora atrás de fora. Até que resolvi mudar, percebi que se continuasse daquele jeito não teria tanto futuro e não seria feliz. Mudei e hoje estou muito melhor, e sou muito mais feliz, as mulheres se sentem atraídas por mim, quando saio não é difícil conseguir conquistar alguma. Por isso irmão, dica de quem já passou por isso, prenda com meu erro e mude enquanto é tempo. Pode até conseguir uma guria, mas até lá, vai sofrer e ficar sozinho muito tempo, isso é claro se surgir uma garota. Boa sorte.
anônimo
08/12/2018 14h41
Obs.