Sou católico e acredito e vivo pra Deus

eles perguntam
1 6
elas respondem
29/04/2016 17h52
Você quer mesmo estar na igreja? Responda isso internamente acreditando em um Deus que não pune...
eles respondem
anônimo
02/01/2016 00h14
Teoria da Relatividade de Einstein explica isso.
anônimo
29/04/2016 17h48
Porque hoje em dia, as pessoas vão à Igreja buscando o que mais lhes agrada. Por exemplo: quer ouvir música clássica? Vá à Congregação Cristã. Quer ir procurar dinheiro? Vá no culto do Edir Macedo. Quer ir bater de porta em porta num domingo de manhã? Vá ao salão das testemunhas de Jeová. Agora se você quiser mesmo ter um encontro pessoal com Jesus Cristo, vá à Igreja Católica Apostólica Romana. Ele estará te esperando na Santa Missa.
02/01/2016 02h53
Se tu gostasse de ir na igreja, iria passar bem rápido..mas igreja é um saco mesmo.
Vls
02/01/2016 00h23
Fique 1 minuto sentado no chão
Depois fique 30 segundos sentando encima do formigueiro.
Depois me responda qual durou mais tempo!
anônimo
02/01/2016 12h00
Uma expressão: Inversão de valores.
anônimo
29/04/2016 17h54
Porque esse mundo jas do maligno. Deus é Maior!