Possibilidades:

-o cara so se engraçava mas sem ser direto, ai como ela vai dar o fora? Sem saber se n era so zoeira? N tem como dar o fora em qm n deu em cima com todas as letras

-a mulher é frouxa, n sabe dizer nao, e n dispensa pra n chatear

-a mulher quer o cara sempre babando o ovo dela pra alimentar o ego (as vzs acontece esse caso e do de cima juntos)