Há 7 anos atrás fiquei com um rapaz durante algumas semanas e foi bem intenso, porém não ficamos juntos, e não nos falamos mais. Há algumas semanas ele me adicionou e chamou no Instagram pra conversar, e até me convidou pra sair. Ele é muito bonito e tem curso superior, fico pensando que com certeza deve ter várias mulheres em volta dele. Queria dar uma chance, será que ele realmente gosta de mim? Fico na dúvida se ele só quer me usar....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/11/2018 16h19
Só vai saber tentando. É melhor tentar do que morrer na dúvida.
24/11/2018 16h19
Já olhou a aparência e a graduação... Meu Deus! Última está tão difícil para um pobretão como eu.

Avalie ele através das conversas, não só virtuais como também reais. Qualquer coisa estranha que ele falar desconfie. A vida é muito curta para você perder essa chance.
elas respondem
anônima
24/11/2018 16h11
"Durante algumas semanas" Talvez, ele quer de novo.
anônima
24/11/2018 16h34
Dá chance, n tem nd a perder