Tipo, não fixo muita amizade e a pessoa já leva pro outro lado. Eu aprendi que amizade se constrói.. e não tem nada a ver no início.
Conheci um rapaz legal, disse que o ideal era apenas conhecer, e ele não gostou disso.
Antes, eu criava expectativas, mas parei.
Parece que não recebem bem isso.
É como as colegas do grupo; falo com elas mas não a ponto de criar um vínculo daí falam que sou metida..... Converso sem misturar as coisas....namoro também não misturo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/11/2018 16h36
Certo, foi um desabafo, ou vc espera "ouvir" alguma opinião? Vc não fez em forma de pergunta. Ou melhor até fez, mas vc mesma respondeu.
24/11/2018 16h37
Seria um problema se vc quisesse criar vínculo, mas como não quer foda-se geral