1.7K  20/04/2014 20h53

eu ja tentei,no outro dia q terminamos eu peguei uma mina ,mas n funcionou...
n consigo esqueçe-la o q eu faço?

eles perguntam
2 10
elas respondem
30/03/2014 09h22
Com o tempo vc esquece, esse sentimento vivo vai esfriar e seu coração vai se acalmar.... Nao adianta arrumar outra, enquanto for recente vai continuar gostando da sua Ex, só o tempo vai fazer vc esquece-la..

Beijos, boa sorte amigo :)
19/04/2014 10h01
Tenta sair com os amigos , curtir mais conhecer novas pessoas e com o tempo vai passando
eles respondem
28/03/2014 21h23
arruma outra mais bonita e mais gostosa.
anônimo
30/03/2014 19h04
@Justiceiro disse tudo!
Foca em seu desenvolvimento pessoal. Sempre em constante evolução. Sua ex? Toma no cú da sua ex, ela que vá ser BEM FELIZ, longe de você. Ela é sua EX, e NADA mais que isso.

Foca em seu desenvolvimento pessoal, e futuramente você vai se agradecer, pois, você será considerado um homem foda.
27/03/2014 19h03
Invista nos seus estudos, procure sua independência financeira trabalhando bastante, procure algo mais interessante pra fazer e ocupar a mente (cursos, academia, viagens), isso pode ajudar com seu problema.
Cedo ou tarde, ela vai se ligar no que perdeu, ai cabe a você decidir se deixaria ela voltar ou não a fazer parte de sua vida.
anônimo
27/03/2014 18h41
se mata... ¬¬
29/03/2014 07h22
vlw parceiros ;)
29/03/2014 09h54
fedeu parceiro.
31/03/2014 18h20
Só ver ela com outro, que ai nunca mais vc vai querer ela
19/04/2014 07h44
vlw galera ,me ajudou bastante vou tentar recomeçar minha vida...
20/04/2014 20h53
Muitas vezes não é dá garota em si que você sente falta, e sim do que ela fazia por você. Distraia essas vontades fazendo coisas novas... algum hobbie. Lembre-se sempre dos momentos ruins quando começar a pensar nela. Não limite sua opções em uma única garota. Sabe aquelas russas que você sempre curtiu? Agora você pode ficar com uma! Anime-se com as oportunidades que você tem por ser solteiro.