Tpm, menstruação , período fértil e "período normal.
Como cada uma dessas fases intefere no humor e em como a mulher se sente? Agradeço as explicações.

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/11/2018 17h04
Na tpm costumo ficar muito dramática, irritada, insuportável; e na menstruação fico feliz, libido em alta e animada. É estranho que a gente muda totalmente de um dia para o outro. É algo incontrolável.
No resto do mês fico normal (acho rs)
24/11/2018 17h17
Na TPM fico as vezes irritada, emotiva mais que o normal, brava; durante a menstruação fico bem ruim muita dor de cabeça, sinto meu corpo mais quente como estivesse com febre. No resto dos dias fico normal as vezes me estresso com situações ou fico emotiva (sou muito emotiva choro até em comerciais) é mais tranquilo.
24/11/2018 18h11
Tpm. Emoções afloradas, as emoções normais do dia a dia porém mais intensas. Embora eu particularmente não sinta tanto esses efeitos.
Período fértil, libido a mil. Corpo quente e tal...
Período normal, acho q normal kkkk sem muitas complicações kkk
eles respondem
anônimo
03/12/2018 19h03
obs