Namoro faz 3 meses e ainda tenho dúvidas do que sinto, sou uma pessoa mt confusa (com qualquer assunto), nunca namorei, as vezes tenho abuso da cara dele, outras tá tudo muito bem. Será que é coisa de início? É normal? Porque às vezes penso que estou empurrando com a barriga esse relacionamento pq já fiquei mt tempo sozinha, tds as minhas amgs namoram e fico deslocada.. Nos vemos só nós fds, ainda não transamos e ele quer me apresentar a família (mas eu sempre dou um jeito de fugir). Fico pensando como ainda não tenho tanta certeza, apresentar agora n é legal. Mas a mãe dele já me chamou pra um evento amanhã e eu disse que ia, pq ia ser mt chato negar... Enfim, a química da gente é mt boa, ele é mt bom cmg, me trata bem, só que a recíproca n está totalmente verdadeira da minha parte. Esses dias ele falou que está apaixonado e eu travei, n falei nada!! Já aconteceu isso com vcs???

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/11/2018 16h49
Não é normal não, na minha opinião no início do namoro ficamos bobos e empolgados, com saudade e apelidos carinhosos, na dúvida melhor dar um tempo ou ter uma conversa franca com ele, boa sorte moça.
24/11/2018 16h42
Complicado em, testa ficar separada dele e vê se vc quer ficar com ele ou não. Experimente a sensação de "perder" ele.
anônimo
24/11/2018 16h44
Ele quer compromisso, provavelmente te ama. Se vc não quer nada mais sério é bom cortar desde agora, pq depois vai ser pior... pra dizer a verdade você já demorou tempo demais pra se decidir... se em três meses você não sabe o que quer, é pq vcs não estão na mesma sintonia, reveja o seu relacionamento imediatamente, antes que vc machuque alguém que te ama.

E pensa bem, é tão díficil encontrar alguém que nos ame e nos valorize, saiba dar valor tbm antes que seja tarde, pq se ele tiver o mínimo de amor próprio parte pra outra depois que vcs terminarem.

Boa sorte!
24/11/2018 17h04
Situação complicada.... acredito que você não goste dele ao ponto de namorar, só vai perder tempo e iludir o rapaz.... seja franca consigo própria, não enrole ele e não namore simplesmente para não ficar sozinha “melhor só do que enganando um otário”
elas respondem
anônima
24/11/2018 17h01
Você tá dando bobeira...
Tanta mulher sozinha por aí.... Eu tô aqui sozinha sem o homem que sou apaixonada.....
Pelo menos ele te pediu pra namorar né...
Eu tô na guerra há um ano por um pedido que não sai e nem encontro tem... e ele nem liga!
Depois de mais de 8 anos me apaixonei pra dar nisso...
Você tá de barriga cheia.
24/11/2018 17h08
Acho que se não tem paixão no começo é difícil ter amor depois, mas ele te tratando bem, quem sabe
24/11/2018 21h31
Nada melhor pra testar o sentimento do que a sensação de perda. Dê um tempo. Espere a saudade apertar.
E não esqueça que quanto mais vc enrolar, mais ele vai sofrer com o término.
24/11/2018 21h50
Não, né. Você não é apaixonada por ele e namora porque ficou muito tempo sozinha, não tem como isso dar certo