Contam detalhes?
Rola ciúmes de alguma parte?
Acha saudável esse tipo de conversa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/11/2018 16h48
O tempo todo. A gente não namora, só fica, então não rola ciúmes. Aliás, a gente adora falar sobre as nossas experiências.
24/11/2018 17h27
Nunca. Eu até tento saber coisas dele, mas ele não fala e tmb não pergunta.
anônima
24/11/2018 17h30
Não acho saudável esse tipo de conversa, ele pergunta muito e eu tento evitar o assunto, não falo detalhes, e rola ciúmes sim!(da parte dele).É complicado.
eles respondem
24/11/2018 17h28
Sim, claro! Acho que faz parte vc abrir o jogo e contar da sua vida (num relacionamento sério, claro).
anônimo
24/11/2018 16h41
Eu gosto de mulheres que não tenham passado sexual ou que tenham tido só comigo.
É por isso que eu gosto das novinhas.
24/11/2018 16h44
Acho q se o namoro for fraco esse tipo de coisa pode destruir ele. Mas se as pessoas querem ficar juntas isso vira só conhecimento do outro mesmo.
anônimo
24/11/2018 18h51
Não conto, e se for falar, minimizo tudo. Rola ciumes sim, mas não acho necessário ficar falando passado.