Ou vcs teriam medo de perde-la por causa disso? Ele diz q gosta de mim mas não quer me namorar, disse q quer curtir por enquanto.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/01/2016 17h44
Uma mulher do seu lado é mais importante que qualquer coisa na vida. Não trocaria uma mulher por curtição nenhuma. É aquela famosa frase "trocar uma vida toda por uma noite" já mais faria isso rs
02/01/2016 02h48
Ele gosta de ti mas não o suficiente pra namorar, esse "quer curtir" não é que ele queira sair pegando geral por ai, só não quer entrar num relacionamento que não tem certeza..
02/01/2016 00h32
se o cara ta na curtição a menina tem q valer mt a pena pra parar
anônimo
02/01/2016 15h32
Sim, porque a vida melhora muito com alguém ao seu lado