Eu conheci um cara um pouco mais velho, ele mora em outro estado, e estamos falando a uns dias, e ele fala como qm quer compromisso, namoro e tal...
Eu sempre qro conhecer a pessoa melhor e deixar acontecer
Vcs acham q pessoas mais velhas ja tem na cabeça q qrem um namoro sem conhecer a pessoa, ou ele é apressado e carente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/11/2018 17h39
Varia de pessoa para pessoa. É mito achar que por ele ter mais idade do que vc ele já é bem resolvido. Só conhecendo para saber ao certo. Uma amizade por exemplo pode virar amor e não foi planejado, a idade nada tem a ver com isso.
elas respondem
anônima
24/11/2018 17h49
Olha, é difícil responder a essa pergunta. Às vezes, você conhece alguém, e rola uma química absurda logo de cara, e vocês têm uma super afinidade, e tudo o que você quer é aquela pessoa pra você! Hahahaha
Outras vezes, você não gosta muito no começo, mas vai construindo uma relação legal com o passar do tempo. Não acho que tenha a ver com a idade.
24/11/2018 17h45
Cada ser humano é único, não generalize. Eu peço que vivo hj sei o que quero, mas nada como uma surpresa pra alegrar nossa vida.