Alguma mulher(que nunca teve filho) e que já colocou, conte-me como foi sua experiência.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h09
Obs
Eu colocaria pq n ia embonecar e ainda n foderia meu corpo de hormonio
anônima
24/11/2018 19h04
Já ouvi falar que a mulher menstrua bem mais. O ponto bom é que não tem hormônios.
anônima
18/12/2018 19h53
Está marcado pra mim colocar no SUS mês que vem, mas fui pesquisar melhor sobre esse método e estou pensando seriamente em não colocar mais, dizem que as cólicas aumentam, fica doendo muito um tempo depois que coloca, aumenta o fluxo de sangue na menstruação, desregula a menstruação, tem mulher que fica menstruada direto 10 dias ou quase um mês ou menstrua mais de uma vez por mês, tem mulher que deu infecção, dizem que diu de cobre causa mau cheiro ou facilita infecções, eu pensei que fosse mais tranquilo, mas é muito invasivo