Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/11/2018 18h40
Se não me engano tem sim, no Face na versão desktop diz quem usa Messenger quando tu entra na parte de mensagens
anônimo
24/11/2018 18h43
Sim vai aparecer pra vc na sua lista se nao aparecer tenta digitar o nome ai se aparecer beleza se nao nao vai ter
elas respondem
25/11/2018 00h00
Tem sim, existe duas maneiras. Você pode observar na sua lista de contatos caso tenha o número da pessoa, se ele usar o Messenger aparecerá junto com as informações do contato.
A segunda maneira é pesquisar o perfil do referido no próprio Messenger, se ele não usar essa rede, aparecerá a opção para que você possa convidá-lo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20181124-185345-jpg
24/11/2018 18h40
Baixa o aplicativo messenger aí vc coloca para sincronizar com seus contatos e vai aparecer quem tem. Eu acho ótimo, pq pode ver quem estiver mentindo kkkk
anônima
24/11/2018 18h38
Up