4.73K  02/01/2016 10h06

Tem uma garota que eu queria conbheçer no whats , mas sempre é eu que falo , mando quase um texto kk ai ela fala " bom dia " no seco e acabou affs

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/01/2016 01h05
Acredite, se a mulher tiver afim ela escreve uma redação do enem sem nem perceber. Se você joga os assuntos, pergunta e tals e ela responde de forma seca, é pq ela não está na vibe mesmo.
02/01/2016 00h48
Se ela é assim, então não deve estar tão interessada quanto você.
02/01/2016 00h55
Ela n deve ta tão interessada...
Mas se ela foi assim uma vez ou outra é Pq estava ocupada.. Seja monossílabo tbm ou n fale mais com ela.
eles respondem
anônimo
02/01/2016 10h06
Teu papo deve ser um tédio.
Vls
02/01/2016 01h11
Elas já responderam :-/
anônimo
02/01/2016 02h47
Ou ela não está interessada em você, ou é apenas o jeito dela. Minha namorada era super monossilabica no começo, mas eu sabia que era o jeito dela, e também sabia que ela me dava moral. Se você perceber qualquer sinal de que a garota sairia com você, insista na conversa, pois talvez seja só o jeito dela. Minha namorada continua não sendo a pessoa mais falante do mundo, mas depois que começamos a sair, ela obviamente começou a conversar mais normalmente.