tipo um e boa e a outra ignor fica ignorante em uma foto e gente boa na outra sera que tem problemas psicologicos?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/11/2018 18h27
hahahahahahaha
anônima
24/11/2018 19h20
Geralmente conversamos usando a imagem do perfil da pessoa como base.
A pessoa não mudou , nem se quer se tocou nisso, troca uma foto feliz por uma séria por exemplo....
Afeta o psicológico da pessoa que está trocando msg com ela e não dela mesma que simplesmente trocou o perfil.