Alguns homens só querem receber o oral e penetrar na ppk.

Por que só querem receber o sexo oral e não fazer na mulher, especialmente se já se relaciona a um tempo com a mulher

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/11/2018 18h32
Não sei te dizer ao certo, nojo talvez. Mas para relação ser boa a preocupação principal do homem deve ser dar prazer a mulher e da mulher dar prazer ao homem. Se fizer assim não tem erro. Todos saem satisfeitos.
24/11/2018 18h35
Sei lá. Eu faria de quase tudo, mas estou virgem.

A resposta é que certas mulheres optam por caras que se restringem bastante ao prazer próprio.
24/11/2018 18h32
Nossa zuado assim
anônimo
24/11/2018 18h42
Questão de gosto ou porque não se importa com o prazer da parceira. Alguns não curtem a prática e outros não se importam nem um pouco com o prazer da parceira.
elas respondem
anônima
24/11/2018 18h34
Não comigo.
24/11/2018 18h46
Das duas, uma: ou o cara é um fresco que ainda não aprendeu fazer sexo ou a bcta tá mal lavada.