Ou ela/ele tem raiva de vcs?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h04
Não tenho nenhum tipo de relacionamento com nenhum dos dois. Dois lixos.
eles respondem
anônimo
24/11/2018 19h02
Nunca tive ex namorada.
24/11/2018 18h58
Razoavel, nao a procuro e nem ela me procura.
Se a vejo na rua comprimento bem discretamente.
anônimo
24/11/2018 19h04
Razoável, confesso que antes de eu começar meu atual relacionamento, a gente trocava mensagem perguntando se está tudo bem e se poderiamos voltar... Rsrs.
anônimo
24/11/2018 19h22
Esses dias vi uma garota que estava namorando um cara e saia com ex, dizendo eles serem amigos.
Sinceramente acho bizarro esse tipo de coisa. Não tem a minima condição de manter uma amizade desse nível, de saírem juntos e tal, sem rolar segundas intenções. Um já viu o outro pelado, já transaram, já se agarram e tiverram momentos quentes, além de um dia já terem jurado amor um ao outro, e vai querer agora ser amigos ??? De um dia pro outro vai virar amizade assim do nada ??? Não cola, toda esse passado não se apaga, e misturar isso com o presente abre portas para se apaixonar de novo, bater um sentimento ou simplesmente querer um remember com o cara.
A próposito, vou fazer uma pergunta com esse tema, acho interessante, pra saber a opinião do pessoal.