Faz o que você quiser na cama, de tudo.
Faz oral em você, mas não aceita que você faça nele.
Passa a semana toda de boa, é carinhoso e compreensivo, nos sábados organiza algum evento para os dois irem, como por exemplo um jantar fora.
Nos Domingos quer ficar sozinho, bebendo quantidades absurdas de álcool sem ser incomodado.
Não curte festas/bailes mas confia e deixa você ir sozinha ou com amigas.
Confia que você não irá trai-lo e fica tranquilo, mas se um dia isso acontecer, não haverá lugar seguro para você.
Te da presentes e elogios sinceros, não olha para outras mulheres e quer passar o resto de sua vida ao seu lado.
Não quer ter filho, mas aceita animais de estimação.

Respondam de forma honesta, é muito importante para mim suas respostas pois vai decidir se tenho chance com alguém ou se ficarei sozinho na vida.

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h13
Não. Pq me passou a impressão de pessoa violenta. “ não haverá lugar seguro pra vc”
E homem com tendência a violência que ainda consome quantidades absurdas de álcool. Se a mulher tiver um pouco de juízo vai passar bem longe de vc
anônima
24/11/2018 19h08
N gostei da parte do álcool pois n ficaria com qm bebe, a de ficar sozinho entendo e gosto tb, e n faço qstao nem de filho e nem de animais, de resto ta tranquilo
24/11/2018 19h08
Guri, isso parece muito preocupante: "quantidades absurdas de álcool sem ser incomodado".
E aqui, ainda que a mulher não te traia, não parece que o sujeito seja potencialmente violento?
"não haverá lugar seguro para você."
O restante parece tranquilo e negociável, soa como um homem que me agradaria.
anônima
24/11/2018 19h07
sim
mais poxa sem filhos quem vai cuida da gente velhinhos?? pk não gosta de receber oral??? ia ficar triste por causa do sexo oral nele pk gosto
24/11/2018 19h08
O que te deixa inseguro nesta descrição, qual parte dela você acha que alguma mulher não gostaria?

Você descreveu um cara legal. A parte de não ter filhos é a mais incomum. Porem acredito que muitas mulheres tbm procuram homens que não queiram filhos.

Edit.
Por favor, explica essa frase direito.
"Confia que você não irá trai-lo e fica tranquilo, mas se um dia isso acontecer, não haverá lugar seguro para você"
anônima
24/11/2018 19h23
Não. Isso pq:
1) Evitaria relacionamento com gente que bebe álcool do jeito que escreveu.

2) Essa parte aí de "não haver lugar seguro" dá a impressão que vc é vingativo, no mínimo, o que tb não acho nada bom.
3) Também evitaria quem não quer ter filhos, pois eu quero.

Só não entendi pq vc necessariamente ficaria sozinho só pq uma pessoaa x não te quer.
24/11/2018 19h35
Tirando a parte de que ele bebe, e que não terá lugar seguro pra vc, está tudo bem
anônima
24/11/2018 20h08
"bebendo quantidades absurdas de álcool sem ser incomodado."
"não haverá lugar seguro para você."
não, não gosto de quem bebe loucamente .. essas coisas são tensas demais, parece um homem bem agressivo e se bebe álcool, imagine quando ele não estiver num dia bom e estiver bêbado? cels.
24/11/2018 20h17
Me pareceu meio psicótico, não aceitaria!