Ser perfumado!!!

E (ter braço e mão vom veias) mas isso não e todos que tem então o perfume e algo incrível!
anônima
24/11/2018 21h05
Autoconfiança, coragem, não agindo como um bocó e cheiroso.
eles respondem
anônimo
24/11/2018 19h19
Seja um cara seguro de si e autoconfiante. Seja simpático, atencioso, mas não pegajoso, saiba dar espaço. Seja inteligente e misterioso ao mesmo tempo. Não demonstre seus sentimentos a troco de nada mantenha um ar de mistério, faça com ela fique na dúvida do que vc realmente sente por algum tempo até ter certeza que a conquistou. Cuide da sua aparência, seja simpático com todas as pessoas não somente com ela. Tenha um bom papo, seja cativante na sua conversa. Se conseguir um encontro faça com seja marcante para ela.
24/11/2018 19h41
Raspa o bumbum.
anônimo
24/11/2018 19h44
Não $ei
24/11/2018 19h12
Sua altura já é um ponto positivo.
anônimo
24/11/2018 19h47
Dinheiro, roupas melhores, um corte de cabelo bacana, ter atitude e ser autoconfiante.
anônimo
24/11/2018 21h06
Se parecendo comigo.
( Verdades à parte. )
Se vestindo bem
Cuidando da sua higiene tanto bucal quando pelo resto do corpo
Tendo um bom corte de cabelo
Estando bem perfumado e passando um creme caso ele fique russo.
Status físico:
Tendo uma boa postura
Tendo uma boa estatura
Sendo bonito ( se cuidando etc. )
Jeito:
Tendo um bom vocabulário
Tendo assuntos legais
Sendo inteligente
Engraçado
Gentil
Divertido
Dinâmico
Espontâneo