Terminei meu relacionamento de 2 anos à 5 dias(á gente terminou porquê ela bebeu e ficou agressiva), porém ocorre que eu descobri que na noite que terminei com ela, ela ja ficou com um cara e dormiu na casa de outro. O pior é que dali em diante ela vem me maltratando e jogando na minha cara que ta ficando com um cara rico... Será que ela nunca prestou?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h25
Olha se ela já virou ex, então larga de mão. E segue a sua vida. Ela pode estar fazendo isso achando que vai te atingir de alguma forma, e o melhor a se fazer é ignorar e seguir a vida
anônima
24/11/2018 19h10
Logico, ela mostrou as asinhas do que ela ja era por dentro, fez bem em se livrar
25/11/2018 09h33
Nunca prestou mesmo! Nem da papo movo, bloqueia e esquece de vez, essa dai tem que quebrar muito a cara para aprender.
Deixa ela com os ricos que ela vai ver o dela :D
anônima
24/11/2018 19h14
Tudo indica que sim!
25/11/2018 11h20
Se ela já demonstrou isso. Tenho certeza que ela já fez coisa errada sim nessa história aí.
25/11/2018 11h46
A partir do momento em que vocês terminaram e ela está solteira, ela pode fazer o que quiser da vida dela. Mas acredito que ela esteja tentando chamar a sua atenção, provocar você, por tanto, quando mais atenção você der a essas coisinhas, mais ela vai fazer para provocá-lo. Ignore-a, conheça alguém, saia com os amigos.
24/11/2018 21h01
Provável que ela queira chamar atenção, já que foi você quem terminou. Quer que você se sinta assim, como está se sentindo.
O que uma pessoa faz enquanto está solteira, não diz nada a respeito das atitudes dela enquanto está comprometida.
eles respondem
anônimo
24/11/2018 19h12
Tudo indica que nunca prestou. Acho difícil um pessoa mudar assim de repente. Vc saiu ganhando nessa.
24/11/2018 19h12
Quer conhecer bem uma pessoa?
Termine com ela.
24/11/2018 19h42
Ah mano, vcs estavam terminados, ela não fez nada demais, agora se ela fazia isso quando estava com vc ela não prestava mesmo
25/11/2018 12h19
Filhao se já terminou fodasse
Já vi minha ex pegando outros caras e não to nem aí; minha vida n vai mudar pelo que ela faz agora
Toca o barco
25/11/2018 11h24
( A gente terminou pq ela bebeu e ficou agressiva )

Não acho motivo pra término, alguma coisa tem...talvez vc nao seja o santo da história, talvez ela esteja puta ctg por algo q tenha feito e ja saiu dando p. Outro!

A sua pergunta pode ser revertida p.vc!
anônimo
25/11/2018 11h37
Cara, larga de ser otário. Mds do céu.
Essa mina que se foda, entendeu?

Cê não terminou? Ótimo. Bloqueia e vá ser feliz

Se ela presta ou não, não interessa.
24/11/2018 19h39
Ela prestou por 2 anos.
Agora o que ela é já não é mais da sua conta.
26/11/2018 02h34
Ficar analisando vida de ex e se deixando afetar por isso é perda de tempo.
26/11/2018 02h39
Ela não presta e vc é besta. Se acabou não tem para quê está tendo contato com ela e muito menos se preocupando.