2.21K  25/11/2018 01h30

Esses dias vi uma garota que estava namorando um cara e saia com ex, dizendo eles serem amigos, que era apenas amigos agora.
Sinceramente acho bizarro esse tipo de coisa. Não tem a minima condição de manter uma amizade desse nível, de saírem juntos e tal, sem rolar segundas intenções. Um já viu o outro pelado, já transaram, já se agarram e tiveram momentos quentes, além de um dia já terem jurado amor um ao outro, e vai querer agora ser amigos ??? De um dia pro outro vai virar amizade assim do nada ??? Não cola, toda esse passado não se apaga, e misturar isso com o presente abre portas para se apaixonar de novo, bater um sentimento ou simplesmente querer um remember com o cara.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h41
Não tenho nada a dizer, mas seu eu tivesse um namorado que sai com ex dele. Com certeza eu iria terminar, não aceito nem no sonho
25/11/2018 01h28
namorado lembrar de ex, falar de ex em alquns momentos ate vai dependendo do jeito q fala, mas encontrar pra role.. eu ein
25/11/2018 01h30
Os outros segue suas vidas da maneira que eles quiserem. Mas nunca nessa vida eu ia aceitar essa situação, não tem nada demais ambos se tratarem cordialmente, isso é sinal de maturidade, mas sair junto já é a mais, isso pode trazer sentimentos adormecidos a tona.
anônima
24/11/2018 19h25
Acho arriscado, pode reascender algum sentimento adormecido ou, no mínimo, ficar um clima estranho.
anônima
24/11/2018 19h48
Acho que se for ex do tipo ,ex mulher e tem filhos juntos aí eu não ligaria se eles saíssem juntos pra conversar. Mas tipo só ex namorada , nem pensar.
25/11/2018 01h13
Tenho amizade tranquilíssima com meu ex, faço trabalho da facul junto. Não sei se daria uns rolês desses aí, mas sou prova de que não rola nada
anônima
25/11/2018 01h23
Não confio.
anônima
25/11/2018 01h28
Eu conheci um cara que atualmente tem 36 anos. Ele tem uma amizade desse jeito com a primeira namorada dele que tem a mesma idade. Ela mudou de cidade tem um tempo e sempre quando vem visitar os pais os dois marcam encontrinho e se falam pelo whatsapp. Esse namoro terminou em 2008 e eles nunca deixaram de se falar. Detalhe: Ele tá solteiro até hoje, nunca consegue emplacar um relacionamento pois nenhuma mulher nunca aceitou isso.
eles respondem
25/11/2018 01h09
Não rola, não que minhas experiências virem minha inimogas, nada disso, mas não quero andar com minha ex e espero que a minha atual não faça isso também!
anônimo
24/11/2018 19h29
Se for sua namorada pula fora em quanto há tempo. Isso não vai dar certo. Ex tem que ficar no passado.
24/11/2018 19h37
Deixa arder. Não tenho poder de mudar nada.
Honestidade é algo individual. Se a pessoa tiver, vida que segue. Se não tiver, vc toma no cu e não vai adiantar o mimimi sobre porra nenhuma.