Assim que casamos no primeiro ano pagamos aluguel até nosso cantinho ficar pronto. E tinha uma vizinha que fiz amizade com ela, morava ao lado e tava no seu segundo casamento, o rapaz quase eu nem via só ela mesmo, ela tinha uma filha do primeiro casamento. Enfim; achava ela legal e tudo, só q com o tempo comecei a reparar no comportamento dela e da mãe quando o marido ñ estava. vivia pra cima e pra baixo de carro de outro homem casado q dizia ser amigo dela, e quando fazia sexo gemia pra caramba como era parede com parede dava pra ouvir, eu ficava constrangida.Quando ela arrumou trabalho eu passei a cuidar da filha dela de em quando. Daí começou papear com o meu marido e eu comecei a ficar com ciúmes, ela não era bonita mas tinha um corpo lega e era mais vivida do q eu. Vivia de shortinho e vestidinho na calçada. Num certo dia ela foi i lavar a calçada e agaixou e o fil dental aparecendo. Afff. Ai comecei a cortar relações e ela de dentro da minha casa, pois ela traiu o marido com o cara q trabalhava com ele, sendo q ela tinha amizade com a esposa dele. Fiquei chocada, soube isso depois que eles separaram. O CARA era bacana demais, gente boa e na dele, trabalhador. E ela uma piranha, antes de eu me mudar ele mandou ela embora e deu todos os móveis pra ela é arrumou o caminhão de mudança, praticamente expulsou. Ela ficava na calçada fumando e se exibindo, nesses últimos dias comecei a pensar nisso, será q ele ficou com ela? A gente discutia direto por causa dela, e na transa já cheguei a imaginar q ele tinha relações comigo pensando nela. Será que é paranóia minha?

Sejam sinceros! Obrigado

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/11/2018 19h35
Eita. Parabéns pro papai
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h33
talvez sim.chama seu marido e conversa ou joga um baratino dizendo que já descobriu a traição daquela época se ele ficou e vc saber atuar direitinho ele solta só n precisa de escândalo eh uma ideia louca que não custa tentar
anônima
24/11/2018 19h29
Quanto tempo tem que isso aconteceu.
anônima
24/11/2018 19h53
Deixe para lá essa história Flôr
Se passou tanto tempo, vai que não tenha acontecido nada e você arrumará briga no casamento a toa...