Normal... vá como vc se achar bonita.
anônimo
24/11/2018 20h10
Só da uns beijinhos nele no final que tudo vai ficar certo (se ele for legal com vc)
24/11/2018 19h49
Pra te inspirar:

Em frente ao espelho, eu decorei
Mil trejeitos pra te excitar
elas respondem
anônima
24/11/2018 19h51
Seja vc, se vista de uma forma que te deixe confortável, e use a maquiagem que usa normalmente. Se vc estiver confortável sendo vc mesma a sua atenção vai ser toda pra ele e não para algo que está te encomodando.
anônima
24/11/2018 21h12
Tudo que vc quer fazer tem que pedir opinião? Tão fácil escolher um vestidinho bonito e colocar um rímel e um pouco de pó, qual a dificuldade? Dar não pra entender vc não garota, se For cagar vai pedir opinião pra as pessoas dizerem se vc deve cagar fino ou grosso, uma vez na vida tome duas decisões sozinha e não com a ajuda dos outros e se vc ficar assim pra sempre pedindo opinião de tudo que fizer vc não ta seguindo sua própria consciência e sim a dos outros, amadureça
anônima
24/11/2018 20h08
Depende do lugar que irão frequentar.
24/11/2018 20h10
Leve em consideração o lugar e tipo de encontro, mas não se fantasie,
vá como vc é, confortável e espontânea.
Dará tudo certo, um ótimo encontro para vc. <3
Juh
24/11/2018 20h13
Veja o lugar que vcs vão e coloque algo apropriado e que vc se sinta bem.
O mesmo para make, mas n exagere, faça algo simples q apenas realce seu rosto.
24/11/2018 21h21
Que fofa! Hahaha saudades de sentir essa sensação aí. Espero que dê/tenha dado tudo certo no seu date.