Ja vi videos ensinando, mas nunca consigo fazer com que o chocolate nao derreta. Nao tenho pedra de mármore pra despejar :/ preciso fazer pirulitos de chocolate até o fds da próxima semana. Me ajudem.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/11/2018 20h05
Derreta o chocolate com cuidado usando a potência baixa do microondas. O chocolate não pode entrar em contato com umidade. Reserve um pouco do chocolate raspado sem derreter. Aí quando vc vê que ele amoleceu mas ainda está mais ou menos inteiro. Vc pega uma colher de pau ou plástico limpa e seca. E vai mexendo terminando de derreter e coloca o chocolate reservado. Mexe bem até derreter tudo. Depois só colocar na forma.
Tbm estou mexendo com chocolate, para o aniversário do meu filho estou fazendo brigadeiro gormet