O homem que propõe a mulher realizar fetiches e fantasias sexuais com ele, em qualquer tipo de relacionamento que tenha com ela é por não está sentindo mais tesão nela?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/11/2018 20h21
Não vejo assim.

Vou tirar do sexo e vamos ver se vc mantém essa ideia.

Quando vc encontra alguém e começa a viajar com essa pessoa, conhecer lugares, vc está fazendo isso porque não gosta do companheiro, é só uma oportunidade que tem de viajar tendo uma companhia e fica mais fácil...

Se não conseguir entender eu faço solzinho.
anônimo
24/11/2018 20h29
Se quer realizar com ela e pq ele ama e confia nela pra q realize junto com ele
Pelo menos e o q penso
24/11/2018 20h43
Não e sim, pode e n pode. Mas tem pessoas fetishistas.
anônimo
28/01/2020 16h20
Olha não é regra, mas se ele realizou algum fetiche seu, no mínimo agradou ele e/ou ele fez para te satisfazer (fez para lhe agradar), isso mostra o interesse dele no seu prazer
elas respondem
28/01/2020 16h25
Não! Acho que não tem nada haver.
anônima
28/01/2020 16h32
Significa que ele quer agradar ela.