Como foi essa história, acabou? o tempo desgastou? a pessoa mudou muito?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/11/2018 20h46
Quem nunca? O primeiro namorado,
eles respondem
anônimo
24/11/2018 20h21
Sim, foi minha ex namorada.

Quando a gente se conheceu, que foi por acaso, eu achava que eu e ela ficariamos pra toda a vida. Assim como ela falava também... Aí a gente namorou durante 1 ano só, terminou, pq eu botei um fim no relacionamento. Ah, era muito ciumes, acusações de coisas que eu não fazia e o ruim é que ela acreditava no que os outros falavam. Aí o relacionamento já não era mais o mesmo, e ela não era assim antigamente. Foi porque as amigas dela ficavam colocando coisa na cabeça dela, coisas nada a ver com nada. Aí aturei alguns meses assim e quando vi que já estava fazendo mal pra mim e pra ela, eu terminei.

Essa é a que achei que sossegaria por um bom tempo. Só que não foi bem assim rsrs.
24/11/2018 20h46
Já, ela falava uma coisa e fazia outra.