Gosto de desabafar, ultimamente pra ter algumas respostas séria tenho que ficar no anonimato. Aqui tem muita intriga, se o usuário Não for com a sua cara,virá perseguição. Ai se a gente reclama é vitimismo demais, não é entendo de verdade. Creio que o site foi criado para ajudar, esses últimos meses ñ está sendo fácil pra mim, não ando bem.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/11/2018 20h24
Oi querida aconselho busca ajuda de um profissional depressão e o mal do século
anônimo
24/11/2018 21h04
Todos que se dizem com depressão só postam aqui neste site como anônimos, já vi ao menos uns vinte.

Quem posta repetidamente sobre depressão não está com depressão. Está com dor-de-cotolevo, dor-no-rabo, dor aonde for, mas não sob depressão.

Depressão é uma doença séria, e não um conflito existencial de adolescentes maconheiros.

E, se estiver mesmo sofrendo com a doença e for inteligente, já deveria estar em um consultório de um bom psiquiatra e não nesta rede.
24/11/2018 20h32
Querida, o site é de entreterimento, mas ainda resta humanidade...
Mas aqui não é um bom lugar para pegar conselhos para sua vida...
Você precisa de um psicólogo, tenta procurar um, seus sentimentos devem estar confusos, e deve estar dificil ver a realidade e que as coisas não são tão ruins.... infelizmente vc tem que procurar quem realmente gosta de vc e pedir ajuda, e principalmente procurar um profissional.
anônimo
24/11/2018 20h47
Não sei pelo o que vc passa, mas se quiser uma ajuda, tô aí =)
anônimo
24/11/2018 21h13
Sinceramente lhe desejo melhoras,procure um medico para q ele te ajude com a depressão, n sei quem é vc nem suas perguntas,mas veja se elas passam credibilidade ou soam como fanfic ou zueira
24/11/2018 20h29
Como você falou "esses últimos meses" talvez seja mesmo depressão, mas também pode ser um evento que tenha causado alguma crenças nuclear.
Como uma pessoa que já sofreu sintomas de depressão eu recomendo você ir atrás de um psicologo, mas é claro, aqui no site sempre tem as pessoas boas que podem tentar te ajudar e ter várias perspectivas sobre determinados assuntos. Eu posso tentar ajudar
24/11/2018 20h38
Bem vinda ao meu mundo! Se quiser chamar no privado para conversarmos, dependendo da sua idade é claro (não gosto de conversar com adolescentes).

Minha experiência.
O pior é quando você percebe que sempre será a segunda/última opção dos seus amigos, seja para ficar, namorar ou sair. Você passa a se olhar no espelho e não perceber a própria beleza, em certo momento seus conhecidos se cansam e tudo começa a piorar. Você sai sozinho, afinal de contas ninguém aparece... O resto é desnecessário eu comentar.
24/11/2018 20h37
Se quiser conversar me chame, talvez posso te ajudar.
24/11/2018 20h33
Melhoras..
24/11/2018 20h33
Normal o povo do site querer zuar. Alguns são frustrados e querem frustrar os outros. Procure algm de confiança preferencialmente algm q esteja perto de vc.
24/11/2018 20h54
Foda.se vai procurar um profissional pra te ajudar.
Há pessoas que se preparam por anos pra tentar orientar as pessoas...procure por isso
Não diminua o trabalho destes.
anônimo
24/11/2018 22h34
Procure um médico. Aqui vc não terá cura pra nada.
elas respondem
24/11/2018 20h44
Eu aconselho a procurar uma ajuda médica, é mais apropriado para sua situação, eu voltei a fazer terapia recentemente. É muito melhor desbafar com um profissional que ficou cinco anos numa faculdade, do que expor um problema tão profundo num site, infelizmente aqui tem muita gente fracassada e descontente com a vida que persegue as pessoas que estão passando por problemas sérios na vida e ainda são covardes, pois fazem esses ataques no anonimato, pessoas felizes não tem essas atitudes horríveis, mas felizmente tem muita gente do bem aqui, pessoas felizes que tenta levantar o outro. Qualquer coisa pode me chamar no pv e procure ajuda, nada melhor que desabafar com alguém que não vai lhe julgar e ainda oferece um diagnóstico preciso.
anônima
24/11/2018 21h41
Vá a um psicólogo, ligue 188 ou vá numa igreja evangélica e peça pra conversar com o pastor que ele vai te ouvir e querer te ajudar. Aqui nem todo mundo vai querer ajudar você. Melhoras aí.
anônima
24/11/2018 21h22
Entenda que aqui é um site em que muitos utilizam o anonimato para fingirem uma vida que não possuem, ou para desabafar suas agruras, ou para pirraçar mesmo. Ninguém aqui está como especialista, então, não se exponha tanto. Se estás precisando, procure ajuda profissional. Ou procure conhecer o perfil dos usuários para filtrar aqueles que são mais sensatos.
anônima
24/11/2018 20h35
Não somos psicólogos ou psiquiatras pra receitar remédios ou te dar um diagnóstico.
Vamos dar opinião e se a tua sensibilidade não aguenta opiniões, sai da internet e vai buscar ajuda especializada.
24/11/2018 20h23
O que está acontecendo, anônima?
Quer conversar um pouco?
anônima
24/11/2018 21h41
Acho que sei o que você sente; não é vitimismo.
É que o mundo mudou muito, o mundo está ficando mais egoísta, ninguém quer saber de ninguém, as pessoas não querem saber mais umas das outras.... amizades verdadeiras não existem mais.....os relacionamentos amorosos ficaram descartáveis..
Antigamente, as coisas eram diferentes, a modernidade acabou com a vida das pessoas; facilitou, mas acabou...
Eu li num livro sobre relacionamentos amorosos, como exemplo: que antigamente as pessoas se conheciam melhor, as pessoas conheciam os parentes de outras famílias, etc... Dali, surgiam novos relacionamentos amorosos. Hoje não, é raro uma amigo lhe apresentar um namorado, um amigo novo...
Isso é tudo modernidade... As pessoas estão se esquivando de relacionamentos amorosos muito rápido, ninguém se preocupa mais com que o outro sente, o mundo tá uma bagunça só..os poucos relacionamento de amor que são reais e leais, são poucos, ainda tem uma parcela de gente que não é feliz.... E falando de amizade, nem se fala! O dinheiro fez os melhores amigos se afastarem.. você não vê mais um amigo lhe desejando o bem, mas se amostrando com o que tem..
Eu tive que me acostumar com isso....
Não sei se respondi sua pergunta da forma que você busca, mas desde que as pessoas tiverem a acessos a anta modernidade, a mentira só cresceu..
Por isso que a vida das pessoas está dessa forma, uma porcaria só..
Agora que você já sabe, aprenda a selecionar as pessoas e a perceber se é ou não importante e se for o caso, seja a primeira a sair fora !
Faço isso e dá certo... Fale bem ou fale mal, sei bem como são as coisas..
Vai chegar uma hora que pingos nos is, vão ser fáceis de serem identificados , daí , você vai sair fora de gente que não gosta de você...
anônima
24/11/2018 21h18
Fez essa pergunta para bajular uma usuária e falar mal dos outros.
Depressão é falta do que fazer que você tem.
Quer compressão, nem com um psicólogo você vai ter.