Eu ligo e mando mensagem querendo falar com ela, quando é pra a gente sair ela sempre fala "não sei" mas acaba saindo comigo quase sempre. Tipo hoje, ela falou que está cansada e não sabe se a gente vai sair e que a gente vai conversando, porém até agora não recebo nenhuma mensagem ou ela me liga de volta. Ta parecendo que eu to investindo bem mais que ela e ta ficando um pouco chato, eu devo deixar ela me ligar ou mandar mensagem? Ou ligo pra ver se ela vai sair comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/11/2018 22h25
Vc deve se afastar ... Ai vc verá se ela te corresponde ou n.
Ngm valoriza qm fica em cima.
25/11/2018 16h16
Empolgada com você ela não está.
eles respondem
24/11/2018 22h28
Mano pare!! Deixa ela te procurar também pow, porque se não fica chato
anônimo
25/11/2018 16h09
Tava atrás de uma pergunta assim vou ver as respostas aqui :)