Eu consigo ficar sem net quando estou trabalhando, assistindo alguma aula, quando estou na rua resolvendo algo, mais se eu tiver em casa aguento no máximo 1 hora, agora ficar dias sem net acho que não aguentaria e vcs?

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/11/2018 22h49
Quantos forem preciso
24/11/2018 21h02
Depende de onde estou.
Passei a infância toda sem internet. Posso me distrair com tv, vídeo game, algum passeio ou sexo com alguém interessante.
anônimo
24/11/2018 21h05
Não ligo para redes sociais, só entro quando falam comigo e tem vezes que fico dias sem entrar aqui no site.
A maior utilidade do meu celular é música e YouTube, de resto eu não faço questão.
anônimo
24/11/2018 21h05
Ultimamente eu estou mais "viciado" aqui nesse site mesmo. Não uso outras redes sociais. Eu ainda não parei para analisar quanto tempo consigo ficar afastado. Eu faço algumas amizades aqui no site, para te dizer a verdade sinto falta das conversas, então fico meio que integralmente de olho, se alguém manda mensagem já respondo logo.
anônimo
24/11/2018 21h08
Também sou a mesma coisa. E além do mais, preciso do meu Whatsapp pra trabalho tb. Aí por isso não consigo ficar sem usar durante o dia mesmo estando fora de casa.

Mas há uns 3 anos atrás, fiquei um mês sem net, aí fiquei o mês inteiro sem acesso à nada. Lembro-me até hj disso kk.
24/11/2018 22h49
Eu não tenho problemas em ficar sem internet se estou em um lugar afastado ou estar em um lugar que nãoo tenha internet, mas em casa, normal, é inevitável, faz parte do dia a dia
anônimo
29/11/2018 15h23
Alguns meses acho
anônimo
29/11/2018 15h25
Só uso o site e o YouTube. As outras são totalmente dispensáveis.
elas respondem
anônima
24/11/2018 21h02
Zero
anônima
24/11/2018 21h59
Não ligo de ficar sem redes sociais e whats, só faz falta se eu precisar falar algo urgente pelo whats. Já ficar sem internet me incomoda pq gosto de ver séries quando to em casa.
24/11/2018 22h47
um dia no maximo