-Viver angustiada
-Chorona
-Aperto no peito
-Emocional abalado
-Sem vontade de fazer as coisas
-Falta de ar
-Insônia
-Vontade de morrer
-Medo
-Carente
-Solitária
Bom é como eu me sinto. Na outra pergunta dizem que é só crise existencial e frescura minha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/11/2018 21h28
Voce passou ou ta passando por algum acontecimento muito triste em sua vida? Perdeu algm? Fim de relacionamento?
anônimo
24/11/2018 21h28
Isso aí é depressão e tá em um estado bem forte.
24/11/2018 21h46
Nuuuuu....c ta ruim mesmo.
Vai procurar jesus.

To zuaNdo. Só ajuda médica mesmo e dos familiares.
elas respondem
24/11/2018 21h30
Procure ajuda especializada. Este site é uma comunidade de pessoas aleatórias, talvez exista algum psicólogo, mas a maioria não é.
Esse assunto é sério demais. Não desista de você, por isso, procure profissionais.
24/11/2018 21h30
Querida, a coisa mais acertada e importante que
te disseram lá é que vc precisa de ajuda profissional.
Aqui é o pior lugar do mundo para uma pessoa com
depressão expor-se: é a internet, um site de entretenimento.
P.S.: meu Pv está sempre aberto para vc.
anônima
24/11/2018 21h27
Quanto tempo está assim?
24/11/2018 21h36
Talvez as opiniões aqui atrapalhem em vez de ajudar, ainda que sem intenção. Procura ajuda profissional, depressão é assunto sério.
24/11/2018 21h36
Os dois são parecidos, o que muda é a duração (a depressão se arrasta por um longo tempo enquanto a crise existencial é mais uma fase) e a intensidade desses sentimentos.