1.08K  21/08/2016 14h42

To conhecendo um cara agente conversa a bastante tempo ja, nos encontramos raramente e n tenho muita intimidade. Mais ele fica me cobrando isso dizendo q tenho q ser mais safada e selvagem, mais sou timida e mais carinhosa. Tenho q mudar ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/01/2016 01h43
Seja o que vc quiser. Dê o mínimo de satisfações pra quem paga suas contas, respeite seus pais.. e o resto vc manda se fuder.
20/08/2016 17h41
Você não tem que mudar por ninguém, continue sendo vc mesma e se ele gosta de você vai te aceitar assim.
21/08/2016 14h42
Tente ser safada com namorado, pois esse já é mais de confiança. Pra um cara que você só está conhecendo não vale a pena.
anônimo
20/08/2016 17h39
Homens gostam..mas depende do ponto de vista do selvagem ..o que é ser mais safada? ??
20/08/2016 17h26
Eu adoro mulher safada, mas não precisa forçar a barra para que a mulher seja assim.
anônimo
21/08/2016 14h31
Tô tentando ajudar, tà ok?!!...Safada...?!!...Como assim?!!...Aff...Se eu bem entendi, vc deve ser mais intuitiva e aberta a ele, tipo desinibida no limite do grau da relação de vcs...Mas cà entre nós dois: "Mulher atiradona para tds os lados a tudo quanto é caras por aí, é abominável"...Vdd. Mas mulher "TCHONGONA" demais também...aff....ninguém merece, nem ele lá, tende?!!...Beijo grande!!!...
elas respondem
02/01/2016 01h02
Eu acho q qdo ele disser q vc tem ser mais safada e tal..
Vc tem q dizer a ele q ele n tem q te cobrar nada e vc é o do jeito q vc é.. Se ele n quiser ele procure outra.

Vc não tem q mudar linda...se é tímida e carinhosa é seu jeito..e ele tem q aceitar isso...nunk mude por ngm! TDA mulher tem um lado safado mas esse lado a gente demonstra pra quem a gente quer e n na hora q quiser.
20/08/2016 18h56
Moça,

Seja você mesma, se a pessoa gostar de você ela vai te aceitar assim.
20/08/2016 19h07
Acho que esse cara não gosta de ti, o primeiro sinal é que ele aparentemente não respeita seu jeito.
20/08/2016 17h28
Vc tem que ser da forma que vc se sente bem. E os incomodados que desobstruam o caminho.
20/08/2016 19h14
Mulher dês de quando devemos mudar para agradar terceiros?, é lógico que ele quer que você seja assim, pois convém a ele. Seja você flor..é o quê dele?
Se ele não curte seu jeito lindo de ser carinhosa outro vai te amar assim....