Conte melhor sua história aqui nos comentários, mas aposto que vc ficou com alguém.
anônimo
24/11/2018 22h24
Normal, é raro mulher que saiba lidar. Já tem um "tempinho" que as mulheres estão acostumadas a ter o poder de escolha e quando ele sai das mãos delas vem a frustração. Em outras palavras, vocês estão mais acostumadas a escolher e não a serem escolhidas.
elas respondem
24/11/2018 22h32
Aprenda a lidar com isso para o seu próprio bem, nem sempre seremos a primeira escolha do outro.
anônima
24/11/2018 22h33
Vou lhe dar uma dica:
Eu me acostumei! Passei a vida toda assim, e hoje pra mim, é tão fácil...mole mole..
Se acostume!
Hoje, pra mim é mole....me desfaço fácil das coisas ..
Até porque ninguém está me merecendo tanto assim..nem minha amizade verdadeira, nem meu carinho, nem minha sinceridade e nem minhas preocupações em vê-las bem ...então, mande essas pessoas procurarem a turma delas.. e fique com lhe merece de verdade...que mereça o seu tempo..que mereça seu amor real.... Que mereça tudo de você...
QUE MEREÇA A SUA PAZ, QUE VOCE TEM, QUE POUCA GENTE TEM..
Vai chegar um tempo que vai fazer fila pra ficar com você...de tanta paz que eles procuram e não tem, porque uma coisa que raramente alguém dá é paz. ..

Deixa essas pessoas que lhe rejeitam, serem rejeitadas por outras!!
Quem não presta se merece....
E por mais que a pessoa não escolha você, se acostume, porque isso è normal..