1.04K  25/11/2018 09h10

Não sei mais se acredito em Deus, sou católica mais ando desanimada. Nada dando certo, tem tanta pessoa maldosa no mundo que Deus abençoa. Parece que ele não tá presente na minha vida

elas perguntam
16 12
eles respondem
24/11/2018 21h54
Se as coisas não tem dado certo para você Deus não tem nada com isso, talvez suas escolhas na vida estejam equivocadas. Reflita!
anônimo
24/11/2018 21h51
Vai ler a biblia e estudar um pouco que é melhor,e q Deus te perdoe pelo oq vc está dizendo
24/11/2018 22h54
Não sei por qual razão está preocupada com o sucesso material das pessoas, que você julga, maldosas. O objetivo final de todo cristão é o reino de Deus, não sei o seu caso, mas me parece que você busca bens materiais. A nossa vida aqui é em ciclos, temos bons e maus momentos, minha sugestão é você seguir os ensinamento da sua Igreja, buscar seu aperfeiçoamento e ajudar as pessoas próximas à você.
anônimo
24/11/2018 21h55
Deus pode ser bom contigo, pode ser ruim. Mas injusto ele nunca é.

Leia o Livro de Jó.
24/11/2018 22h03
Desde quando acreditar em Deus é esperar que tudo dê certo?
Te enganaram feio.
Acreditar em Deus é viver uma vida frustrada mesmo. Sofrimento pra pagar o que Deus fez pelo humanidade.

Se quer moleza, creia em outra coisa.
anônimo
24/11/2018 22h08
Motivos das pessoas serem ateias:

Algo deu errado na vida delas: 99,9%

Pessoas que estudaram, respeitam e chegaram a conclusão de que ele não existe: 00,1%

Adolescente mimizento? Sim ou claro? Vai lavar uma louça pra sua mãe que você ganha mais.
24/11/2018 22h03
Deus ñ deve nem existir, esqueci isso ai e confia mais em vc mesmo.
25/11/2018 00h27
Porque deus não existe.
24/11/2018 21h57
O mundo é injusto e nenhum Deus vai ajudar as coisas a darem certo na sua vida. Obtenha sua felicidade por si própria.
25/11/2018 00h40
Deus está morto faz tempo, não ouviu a boa nova?
25/11/2018 00h36
O Sol nasce para todos querida, não de iluda na superficialidade daquilo que você enxerga “Deus abençoa tanta gente má”. Isso está mais parecendo complexo de inferioridade...
Deus não existe! Ele é!
Você acha que as pessoas são abençoadas porque namoram? Porque compraram o carro em 60x? Por que da testemunho na igreja? Porque conseguiu emprego?
Fique em paz, pare de pensar desse jeito individual e olhe pras coisas com alegria e não queira cobrar nada de Deus, só agradeça
anônimo
25/11/2018 09h10
Tem fase que é assim mesmo, nada dá certo! Mas Deus sabe de todas as coisas. E além do mais, ele não está presente em sua vida?

Só de dá folego à vc, Deus está presente em sua vida. As vezes passamos por fases ruins para se tornar mais forte. Nem tudo são fases boas, haverá fases ruins. E as vezes as fases ruins são consequências do mal que a gente fez... Ou seja
... cabe aquela frase: "Aqui se faz, aqui se paga!"... Então, Deus não te abandonou. Muito menos deixou vc de lado. Ele está contigo, peça ele sempre pra te ajudar e procure melhorar. Não sei do que vc passa, mas tudo vai melhorar. =) sorte.
24/11/2018 23h25
Como eu já disse aqui no site, acredito que Deus seja neutro em nossas vidas, bem abençoa nem amaldiçoa ninguém, está só nos observando para nos julgar no juízo final.
24/11/2018 22h22
Entendo bem o que você quer dizer.
24/11/2018 21h54
A justiça do Dharma é perfeita, mas está além da percepção da mente. Precisa tentar alcancá-la com a inteligência.
anônimo
24/11/2018 21h52
Me conte sua história aqui nos cometários.
elas respondem
24/11/2018 21h54
Parem.
Tenho preguiça de pessoas que colocam a culpa de tudo em Deus. Não é assim que funciona.
anônima
24/11/2018 21h55
Deus não é injusto, ele só faz as coisas na hora certa, vc que não esta tendo paciência de esperar, as vezes demora, mas o dia e a hora sempre chega para ser realizado aquilo que a gente tanto quer.
anônima
24/11/2018 22h05
Deus não tá nem aí pra você e nem pra ninguém.
anônima
24/11/2018 23h20
Deus nao é injusto, nunca diga isto. Mas pense que na hora da aflição que o ser humano se aproxima majs de Deus e essas pessoas que são abençoadas mesmo sendo más eu particularmente acredito que Deus permite para que elas nunca sintam de ir buscá-lo, assim como foi com o rico e o Lázaro. O rico teve tudo na vida, e pelo fato ter uma vida abastada nunca sentiu necessidade ou até mesmo vontade de buscar a Deus enquanto o Lázaro mesmo em meio a miséria adorava a Deus. O Rico foi para o inferno e Lázaro foi para o céu.
24/11/2018 22h25
Deus não é injusto. Às vezes precisamos passar por provações para nos tornarmos mais fortes. Mas entendo sua angústia, muitas vezes parece que nada dá certo. Tenha fé.
24/11/2018 22h06
Não é assim que Deus funciona. Vários cristãos vivem uma vida sofrida, crer em Deus não vai fazer sua vida virar um mar de rosas, vê o que aconteceu com Estêvão? E com Jó? E quanto tempo José do Egito esperou?
Crer em Deus é saber que a vontade d'Ele é soberana, que nossos problemas servem pra nos fazer aprender com eles, e que Deus é eterno e por isso não é imediatista, devemos ter a paciência divina e não a pressa carnal
24/11/2018 22h05
Deus é a única coisa q me motiva a continuar as vzs ... Não coloque seus sonhos em cima dele. Ele não tem nada a ver com suas frustrações.
A maneira q vc se relaciona com ele q está incorreta.
anônima
24/11/2018 21h59
Eu nem ligo .. poupo a Deus com meus argumentos...deixo Ele quieto.
anônima
24/11/2018 22h06
Você é a anônima depressiva? Vai na igreja ao invés de espalhar essa energia depressiva no site com as tuas perguntas.
25/11/2018 09h04
Pra quem acredita em karma, reencarnação deus não é injusto.
anônima
24/11/2018 22h11
Tudo o que você tem hoje é fruto de suas escolhas e decisões. E por que você acha que é uma pessoa melhor do que essas maldosas que você fala? Melhor para quem? Reveja suas ações e verá quem é culpada por tudo o que está passando.
24/11/2018 22h00
A lei da assunção...