7 amigos vieram aqui em casa e eles começaram a fazer piadas!

Resumindo, eu nunca tinha dado tanta risada e tão alta!

Logo depois eles falaram que eram piadas de loiras!!!

Você sabe alguma engraçada??? :D
Que você ja fez entre amigos ou se lembra de uma que viu?

« _________________________________»

Duas loiras estavam viajando, cada uma em seu Fusca, de repente o Fusca da frente quebra e as duas param no acostamento.

A loira abre o capo dianteiro do Fusca e assustada fala para a amiga:
- Amiga, você não vai acreditar, mas roubaram o meu motor...

A outra corre para o seu Fusca, abre a tampa traseira e responde aliviada:
- Não esquenta, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas......

elas perguntam
6 0
eles respondem
24/11/2018 21h58
Quer apostar que alguma coitada vai dizer que isso é racismo? hahahahahhaa
24/11/2018 22h01
Eu adoro essa aqui hahaha

A loira, a morena e a ruiva foram a uma festa. Após um bom tempoas três vão ao banheiro, lá existe um espelho mágico, que quando uma pessoa mente ela desaparece. Sem saber lá foram as três.
A ruiva se olhou e dissse:
-Ah, eu estava pensando, eu sou tão bonita.. e sumiu....
e foi a morena:
-Ah, eu estava pensando, eu sou tão sensual... e derepente.. sumiu
então foi a loira
-Ah, eu estava pensando e ... POOF SUMIU!
anônimo
24/11/2018 21h57
Adoro!

Tem mais algumas aí?
anônimo
24/11/2018 22h02
Estavam duas loiras conversando quando elas avistam um helicóptero parado no ar e uma comenta:
-Amiga, olha um helicóptero parado no ar!
E a outra responde:
-Estou vendo! Será que acabou a gasolina?
24/11/2018 21h59
Século XXI
É ISSO MESMO?
anônimo
01/12/2018 17h11
"7 amigos vieram aqui em casa e eles começaram a fazer piadas!"

certeza q rolou um sexo gostoso depois hein kkkkk
conta pra gente, teve um grupal não teve ?