Imagine que uma garota tá há 2 anos num namoro a distancia com um cara, e esse casal nunca conseguiu se conhecer pessoalmente por questões financeiras.Entao o rapaz fica dizendo que eles vao se encontrar mas que vai demorar um pouco, talvez mais um ano. Seria melhor ela terminar pra ficar sozinha e futuramente procurar um namoro presencial com alguem que mora perto dela, ou continuar esperando esse cara da internet?

elas perguntam
4 7
eles respondem
24/11/2018 22h01
Mas tem como ser feliz entre os 4
24/11/2018 22h30
Não é namoro.
A regra é clara, tem que dar uns beliscões presencialmente pra configurar namoro
24/11/2018 22h31
EAD só faculdade...namoro nao!
24/11/2018 22h06
Caramba, 2 anos e o maluco não consegue tirar 1 dia da vida dele pra te visitar? Não sei como tem gente que consegue ter esses "namoros" à distância.
elas respondem
anônima
24/11/2018 22h02
Não era nem pra ter começado.
24/11/2018 22h05
Digamos que é uma decisão muito pessoal p nós opinarmos sobre
24/11/2018 22h35
Eu não esperaria. Sinceramente, não sei como vc aguentou “namorar” com ele sem nunca terem se encontrado. Isso me parece uma paquera virtual e não algo que dê pra chamar de namoro.
Pense bem :)
anônima
24/11/2018 22h25
Para lhe ajudar a pensar:
Li num livro sobre relacionamentos que fala sobre isso: para se ter um relacionamento por distância, você tem que averiguar a disponibilidade da pessoa e ver se esta pessoa está interessada em encurtar a distância ..
Tem que ter uma data, um momento para acabar com essa distância..
Veja se a pessoa empurra a situação com a barriga ou está interessado mesmo em ficar com você..
Já tentei fazer isso, e me frustrei porque eu percebia que a pessoa não queria era nada .
Espero que fique a dica e lhe ajude a pensar..
O livro me ajudou, e são poucos os casos que esses relacionamentos dão certo, isso se não raros!
anônima
24/11/2018 22h28
continue esperando por ele, jájá ele aparece casado e com filhos de outra mulher.
anônima
24/11/2018 22h38
Simplesmente absurdo,deve haver algum problema psicológico no meio dessa história, insegurança talvez.
24/11/2018 22h41
Eu acho isso lindo!!! Dane-se o tempo!

O melhor ainda esta por vir!