3.41K  02/01/2016 02h19

Os dois moram com minha familia na mesma casa, e eu percebi minha irma conversando com outros homens no telefone, e vejo ela saindo pra baile funk ja me contaram mais tento n acreditar.. O namorado dela é uma otima pessoa e n merece ser traido, afinal ngm merece tenho q ficar calada ou devo alertar ele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/01/2016 01h32
Todo mês esse assunto aparece por aqui.

Vc não tem que alertar nada. O relacionamento é dos dois.
Eles que se entendam por lá. Não tente fazer justiça ao seu modo.
Faça o que acha certo na sua vida.. na dos outros deixe que cada um o faça como achar melhor.
anônimo
02/01/2016 02h19
Você nao deve se meter, MAS se uma hora der merda deve sempre estar ao lado da sua irmã. Nao precisa concordar com ela, mas ja havera gente demais a julga-la, nao seja mais uma.
Vls
02/01/2016 01h09
Alerte sua irmã. Se ela não aceitar seus conselhos, alerte o namorado dela( jogue algumas indiretas)
elas respondem
02/01/2016 01h09
Vc tem q ficar na sua..ela vai dizer q vc ta inventando pq ta com invenja..é sempre assim q acontece.. Enfim..