Já disse isso aqui antes, mas repito que acho sim que ele tá interessado em mim, até ficou falando junto com outro menino lá que ia casar comigo, só que essa parte eles estamos zuando eu acho, inventaram isso do nada. Aí teve uma festinha da empresa nossa e eu perguntei ele se ele ia ele falou que não e me perguntou se eu ia também falei que não, aí ele foi e disse " Viu eu sabia que vc não ia, aí não quis ir também, conectei na mente assim sabe" falou algo tipo assim. E vei ele fica me olhando demais, eu tô longe e quando vejo ele tá me olhando. Não dá já criei expectativas, mesmo sabendo que ele tem uma filha de 2 meses, mas que não tem nenhuma aliança. Ele tava até falando que ia alugar uma kitnet mais perto do serviço pq onde ele mora é muito longe pra vim, e sei lá minha amiga também falou que deve que ele é solteiro, sei la. Não sei mais o que pensar, ele me olha demais, aí inventaram as vê de puxar assunto. Queria saber algo que desse pra saber de fato se ele tá afim, sem ser perguntando ele lógico. Me ajudem não quero criar mais expectativas do que já estou????

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/11/2018 23h12
Desculpa, mas acho furada...
anônimo
24/11/2018 23h16
"oi, tudo bem?
Ta com sono, né?
Deve ser a criança a noite, nessa idade não deixa dormir mesmo haahah
Sua esposa/namorada que levanta no meio da noite para cuidar ou vc? "

E por ai vai moça, tem segredo nenhum não
elas respondem
24/11/2018 23h24
Como o @DoceFoda já falou, é furada, e das grandes. O cheiro de cilada é tão forte que impregna no nariz