1.57K  23/02/2019 18h19

Estou com 35 anos me guardando para uma pessoa especial, mas parece que essa pessoa nunca chega, ja estou desanimada com essa situação, mais não quero me entregar para o primeiro que aparecer, acho que sexo tem que ser com uma pessoa que a gente ama, fico com raiva quando estou conhecendo a pessoa e ele ja quer ir tentando coisas a mais, não deveria ser assim mas as pessoas não me entendem e acham que sou louca.

elas perguntam
19 33
eles respondem
24/11/2018 22h56
Interessante!! Tu consegue sim uma pessoa bacana pow não precisa ficar desanimada...
26/11/2018 08h36
Conheço uma garota que perdeu com 36 depois de se casar!
Acho legal vc se manter focada na sua meta!
24/11/2018 23h06
Moça, vc tá cada vez mais perto da menopausa
Pensa direito nisso aí
24/11/2018 22h50
Acho que está perdendo tempo
anônimo
23/02/2019 10h47
Se for verdade mesmo, acho que a sua expectativa pode acabar com vc. O que eu quero dizer é que, neste mundo, as chances de vx encontrar alguém que irá satisfazê-la são pequenas. Além disso, se continuar assim, quase não aproveitará as coisas boas da vida. De qualquer forma, boa sorte... :)
anônimo
23/02/2019 15h11
Já vi pessoas com esse mesmo pensamento igual o seu, e vou dizer o que aconteceu: Planejavam perder a virgindade com 'um principe encantado', quando chegou o momento, transaram e não rolou química, daí se separaram, transaram com outras pessoas até que chegou um momento que arrumaram alguém legal e aí sim iniciaram um relacionamento. Por fim, se arrependeram de demorar tanto tempo pra transar.
23/02/2019 15h12
Me desculpe, mas vc perdeu tempo de vida
25/11/2018 00h38
E eu achando q estava na pior
26/11/2018 03h57
Depois de 35 anos, não seria bem o "primeiro que aparecer", né?! Se não conseguiu nenhum vínculo mais forte com ninguém até hoje, é porque tem algum problema com você ou na sua forma de abordagem.
Mas se vc fica em paz aguardando essa situação tão excepcional, continue.
anônimo
24/11/2018 22h56
Eu diria que tu está perdendo a chance de aproveitar a vida. Nós vivemos uma vez, morreu acabou.
anônimo
26/11/2018 11h01
voce não esta vivendo
anônimo
27/11/2018 01h24
Acho que você deve procurar com mais afinco essa pessoa especial, pra não ver sua vida passar pelas suas mãos e não viver um amor.

Cuidado que os anos são cruéis conosco. Eu só vim ter meu primeiro namorado agora aos 25. E antes disso eu me sentia tão mal comigo mesmo pelo fato de ver a vida correndo na minha frente e eu não vivenciar NADA!
anônimo
26/11/2018 11h46
Se é uma opção tua, pessoal, racional e sem qualquer espécie de condicionamento é óptimo, se é por qualquer condicionalismo filosófico ou religioso é uma palermice!!!
26/11/2018 11h52
Apoio. Volte aqui quando encontrar.
anônimo
23/02/2019 11h15
Eu sou essa pessoa especial para você! Acredite!

Brincadeira rs.
24/11/2018 23h06
Anonima, continue a nadar..continue a nadar...
26/11/2018 14h53
Ta certo, uma hr aparece, msm q seja 16 anos mais novo.
26/11/2018 11h51
Eu acho que oq você faz com a tua xana é de conta só sua
Se você acha que compensa, compensa, se não acha mude isso.
elas respondem
anônima
24/11/2018 23h23
Fiquem ligadas aí que essa anônima é fake só fez a pergunta para saber quem é virgem e quem não é e sacanear todo mundo, já deu 3 idades diferentes aí nas respostas chamando os outros de cabaço.
anônima
24/11/2018 22h58
Acho que vc tá idealizando muito isso, tipo se tá conhecendo a pessoa como vc disse, aí só pq ele quer avançar (afinal na sua idade é difícil um homem pensar q a mulher é virgem) só por isso a pessoa não presta mais?

Acho que vc pode já ter perdido oportunidades gostosas na vida por idealizar muito isso, quando tu fizer vai ver que não é nada demais.
anônima
25/11/2018 01h45
Pra quê? Não vai existir "pessoa especial", é tudo a mesma merda.
Mas faça o que quiser.
anônima
24/11/2018 22h53
Fake

Olha eu aqui anônima que mandou eu bater suririca kkkk
24/11/2018 23h11
Supervalorização do cabaço, não vou entender nunca isso.
26/11/2018 08h46
Com 35 anos a sua seletividade e exigência em relação a essa "pessoa especial" é muito grande e vc não vai conseguir suprir essa vontade. Daqui pra frente é declínio e é certeza das frustrações e angústias geradas por essa espera. Essa pessoa idealizada que vc chama de especial não existe, não minta mais para vc mesma, não atrele uma ação à um relacionamento duradouro que não rola, se vc não tiver experiência e maturidade para isso.
anônima
24/11/2018 22h52
Deus queira que esse não seja meu destino, amém
27/11/2018 01h14
Acho essa ideia legal gata, mas o tempo está passando, já está na hora né e ao invés de procurar o cara ideal gente transformar algum cara em "o ideal"
anônima
26/11/2018 12h29
Pessoa especial não existe. Prefiro dar pra todo mundo mesmo, acho mais produtivo. Aliás, quem quiser, chama no privado.
26/11/2018 11h00
Seria bom se você vivesse e aproveitar a tua vida pra tá esperando um príncipe encantado que tá se relaxando até demais com as novinhas. Você tem tudo pra caminhar pra frente você curtindo um sexo bem gostoso sem compromisso enquanto não aparece um. Mas não dispenso seu pensamento, ele é muito importante para mulher que deseja ter uma coisa que guarde para um Homem que mereça. Mas você que sabe. A vida é sua. Mas nada contra. Eu até apoio você que é certo.
anônima
24/11/2018 23h02
Espero que encontre. Muitos homens não querem nada e só quer uma mulher como um casinho.
24/11/2018 22h56
Sinceramente? Acho que vc está romantizando muito a virgindade. Entendo que vc não queria transar com qualquer um, mas acho que vc já está esperando demais por essa pessoa especial.
anônima
25/11/2018 00h00
Espera mesmo e quando tu fizer vai v tomar um susto com a besteira que é. Quem supervaloriza o sexo é pq não tem dinheiro pra viajar
anônima
26/11/2018 04h01
O minha linda, nunca vai chegar sabe? Não é tudo aquilo que você está pensando não... Não existe isso de "par perfeito" é só inlusao vc nunca se senti 100% preparada
anônima
26/11/2018 10h07
Certeza que depois que você perder esse cabaço o arrependimento vai bater: "Por que que eu não fiz antes..."
25/11/2018 02h05
Querida, acho muito difícil, na realidade que vivemos, você encontrar um cara que esteja disposto a te conhecer de fato, esperar um tempo necessário, p aí então vocês partirem p sexo. Seria bom você repensar a sua ideia, pq você pode até ter encontrado um cara bacana, mas por ele querer sexo, vc não deu-lhe a oportunidade de mostrar isso.
24/11/2018 22h57
Olha..se eu chegar aos 27..28 na minha situação. Eu desisto de ser romântica e parto para outra.kk
anônima
24/11/2018 22h55
Fake, porém será a minha realidade kkkk bem, na vdd nessa idade eu teria desistido eu acho
anônima
24/11/2018 22h53
A esperança é a última que morre, né?
24/11/2018 22h52
Boa sorte pra ti, não queria te desanimar, mas essa "pessoa especial" está difícil de se encontrar por ai.
anônima
24/11/2018 22h51
Nossa, meus pêsames
anônima
27/11/2018 01h23
Acredito que cada um tem seu tempo e que não deve fazer nada que não queira por opiniões alheias. Se quer se guardar, então se guarde, melhor do que sair dando pra torcida do Flamengo.
anônima
26/11/2018 11h50
Eu acho que, se for verdade, vc deve ser mulher com M e continuar no seu objetivo.
Não impora se te acham louca. Vc quer isso? Então procure alguém que quer o mesmo que vc. Vir perguntar aqui não vai ajudar.
anônima
24/11/2018 22h54
Eu nem ligo. .. quero mais que se dane.
Quero viver minha vida.....
25/11/2018 02h10
Veio falar isso no site errado...
anônima
23/02/2019 18h03
Futura velhinha de asilo ranzinza kkkk
anônima
23/02/2019 18h19
Não sei pq essa supervalorização da virgindade sério.....
anônima
23/02/2019 18h11
Um desperdício
23/02/2019 11h20
Mas o que a pessoa teria que ter? Está muito exigente... Eu tenho 35, e já sei que essa história de pessoa especial é muito relativo.
anônima
23/02/2019 11h14
Se ficar esperando uma pessoa perfeita vai morrer virgem! Basta ser um cara legal, gentil, que você sinta atração, conheça bem, que você goste e também goste de você, não precisa ser o amor da sua vida, você está romantizando demais a virgindade, o sexo, não é tudo isso.
23/02/2019 10h17
Ninguém tem que achar nada. As pessoas tem que parar de opinar sobre a vida sexual dos outros. Se você quer assim, que assim seja.
23/02/2019 10h14
Tem algum motivo a mais? Tipo, suas crenças?
anônima
27/11/2018 01h20
Bom filha.
Eu acho que a minha pessoa especial não vai chegar.

Mas fazer o q

Tem q pensar talvez a tua ainda n nasceu(tanta mulher velha q namora ppl de 30 pra cima)

Pode esperar. Não vale a pena ter pressa

Mas tu nunca namorou a sério?