Tava gripada e fui me consultar na hora que entrei no consultório e sentei na cadeira, a maldita quebrou e eu sai me segurando com a mesa, resultado? Cai nos pés do médico, derrubei a mesa e o infeliz ainda ficou umas horas rindo da minha cara.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
24/11/2018 22h57
Estava no trabalho de parto da minha sobrinha e lá tinha uma parede de vidro que eles conseguiam " escurecer " para não verem e eu fiquei fazendo careca no vidro e passando minha cara nele.. Mal eu sabia que eles conseguiam ver do outro lado.
PS: Fora eu dizendo " Ó o bicho vindo mlk " e eles ouvindo tudo.
elas respondem
anônima
24/11/2018 22h56
E a ginecologista que riu de mim por eu ser virgem...
Eu poderia ter dado um murro nela.
24/11/2018 22h57
Já soltei um pum na hora de fazer o preventivo. Hehe
24/11/2018 23h03
Qnd eu resolvi frequentar psicólogo no Sus...no primeiro dia, ele começou a fazer várias perguntas pessoais...com quantas pessoas fiquei ,se já tinha feito sexo. Desnecessário para a primeira consulta KkkkNunca mais voltei. Deixa eu pagar minhas consultas.
24/11/2018 23h11
Cai em um buraco na virada do ano, ai quando cheguei no hospital não conseguia andar pq torci o tornozelo, meu pai foi me empurrando em uma cadeira de rodas e as pessoas começaram a perguntar se eu não estava andando pq estava bêbada, fiquei morta de vergonha.
24/11/2018 23h15
estava atendendo uma paciente com obesidade mórbida e de repente a poltrona em que ela estava sentada quebrou! Não sei quem ficou mais constrangida, ela ou eu! Esse médico é um fdp por ter rido de vc